Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  exus pagaos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcos Augusto




Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/03/2013

 exus pagaos  Empty
MensagemAssunto: exus pagaos     exus pagaos  I_icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:57 pm

Assunto: exus pagaos
Exus pagaos, Exu Caveira, Exu do Lodo e seu Ze Pilintra, facam (o namorado de S.A.N.) e (S.A.N.) brigarem, discutir feio e se odiarem. (o namorado de S.A.N.) sera impaciente, estupido e bruto com (S.A.N.) ela ficara muito zangada e sentira um odio incontrolavel e nojo para sempre de seu (namorado) ,ele tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje 24/04/13 sem falta, e nao vai querer falar com ela nunca mais...(o namorado) ofendera (S.A.N.) e gritara com ela e vice versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (S.A.N.) e o (namorado dela) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a familia dela tambem humilhe (o namorado dela). Assim seja e assim sera hoje e sempre. E que (S.A.N.) volte rastejando e se humilhando para mim (M.A.C.); Assim Eu peço e profetizo e Graças dou a vcs pelo seus poderes e realizar o que estou pedindo. Publique durante 7 dias. No terceiro dia e certo o resultado, mesmo assim termine ate completar os 7 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
 
exus pagaos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: