Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Annynhah




Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/04/2013

Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE Empty
MensagemAssunto: Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE   Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE I_icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:59 pm

Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, são seis que vão ao coração de (G.H.R). Dêem três apertadas e três beliscadas quando ele estiver com (N.D.S). Que eles briguem e se zanguem um com o outro hoje, agora, sempre e definitivamente. Que (G.H.R.) se afaste e se separe de (N.D.S.) de uma vez por todas para sempre. pelos poderes das três almas afogadas que vão agora e perturbem a mente de (G.H.R.). Que (G.H.R.) veja que (N.D.S.) é interesseira que só quer dinheiro dele , que não gosta dele nem de nossa família que (G.H.R.) se sinta mal quando estiver com (N.D.S.) e com isso se afaste definitivamente dela, que não sinta vontade de ve-la nem de chegar perto dela , nunca mais a queira em sua vida. Que (G.H.R.) veja que (N.D.S.) é uma interesseira que não gosta dele apenas do seu dinheiro que veja que ela é falsa e não acredite em uma palavra que ela falar e que depois que (G.H.R.) se afastar de (N.D.S.) sua vida seja de prosperidade, Assim seja, assim seja feito. Está dito, está feito, está determinado. Assim que publicar ira se realizar. Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby




Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/04/2013

Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE   Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE I_icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:10 am

Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE.

As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, são seis que vão ao coração de (Camf). Dêem três apertadas e três beliscadas quando ele estiver com (sfmsc). Que eles briguem e se zanguem um com o outro hoje, agora, sempre e definitivamente. Que (Camf) se afaste e se separe de (sfmsc) de uma vez por todas para sempre. pelos poderes das três almas afogadas que vão agora e perturbem a mente de (Camf). Que (Camf) veja que (sfmsc) é interesseira que só quer dinheiro dele , que não gosta dele nem de nossa família que (Camf) se sinta mal quando estiver com (sfmsc) e com isso se afaste definitivamente dela, que não sinta vontade de ve-la nem de chegar perto dela , nunca mais a queira em sua vida. Que (Camf) veja que (sfmsc) é uma interesseira que não gosta dele apenas do seu dinheiro que veja que ela é falsa e não acredite em uma palavra que ela falar e que depois que (Camf) se afastar de (sfmsc) sua vida seja de prosperidade, Assim seja, assim seja feito. Está dito, está feito, está determinado. Assim que publicar ira se realizar. Amém.
Obrigado por atender meu pedido... Muito obrigado 2º
Ir para o topo Ir para baixo
deusadoamor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2013

Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE Empty
MensagemAssunto: oracao a deeus e asos espiritos beneficos para amasar e trazer de volta    Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE I_icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:36 am

Obrigada meu senhor Jesus e a todos os espíritos benéficos que tem me ajudado, pois eu tenho muita esperança e muita fé, de que NTSF se torne volte para o amor maravilhoso que tenho para lhe dar. Tenho muita fé em tudo que é sagrado e puro e sei que o meu pedido jáestá a ser atendido. Que assim seja, assim será já é, está feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Baby




Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/04/2013

Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE   Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE I_icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:34 pm

[quote="DASSILVA"]Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE.

As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, são seis que vão ao coração de (Camf). Dêem três apertadas e três beliscadas quando ele estiver com (sfmsc). Que eles briguem e se zanguem um com o outro hoje, agora, sempre e definitivamente. Que (Camf) se afaste e se separe de (sfmsc) de uma vez por todas para sempre. pelos poderes das três almas afogadas que vão agora e perturbem a mente de (Camf). Que (Camf) veja que (sfmsc) é interesseira que só quer dinheiro dele , que não gosta dele nem de nossa família que (Camf) se sinta mal quando estiver com (sfmsc) e com isso se afaste definitivamente dela, que não sinta vontade de ve-la nem de chegar perto dela , nunca mais a queira em sua vida. Que (Camf) veja que (sfmsc) é uma interesseira que não gosta dele apenas do seu dinheiro que veja que ela é falsa e não acredite em uma palavra que ela falar e que depois que (Camf) se afastar de (sfmsc) sua vida seja de prosperidade, Assim seja, assim seja feito. Está dito, está feito, está determinado. Assim que publicar ira se realizar. Amém.
Obrigado por atender meu pedido... Muito obrigado 3º
Ir para o topo Ir para baixo
Baby




Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/04/2013

Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE   Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE I_icon_minitimeDom Abr 28, 2013 3:02 pm

ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS! ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. SÃO CIPRIANO TE PEÇO ASSIM ATENDA O MEU PEDIDO QUE(CAMF) E (sfmsc) COMECEM A BRIGAR AGORA. QUE (CAMF) NÃO SUPORTE MAIS OLHAR PARA sfmsc) MINHA RAINHA MARIA PADILHA FAÇA (CAMF) E (sfmsc) BRIGAREM FEIO AGORA PORQUE (CAMF) ESTA COMIGO (DS) EM SEUS PENSAMENTOS QUE (CAMF) SÓ TENHA PAZ AO FALAR COMIGO,SÓ SINTA PRAZER AO FAZER AMOR COMIGO,SÓ TENHA TESÃO PARA MIM (DS) QUE (CAMF) SINTA NECESSIDADE DE DIZER QUE ME AMA ,QUE ME QUER PARA SEMPRE QUE EU SOU A RAZÃO DO SEU VIVER. AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO FAÇAM (CAMF) E (sfmsc) COMEÇAREM A BRIGAR AGORA. CONFIO NO SEU PODER SÃO CIPRIANO ..12345678910987654321 BRUXINHAS E BRUXINHOS FAÇAM COM QUE (CAMF) E (sfmsc) COMECEM, A BRIGAR AGORA QUE ELES BRIGUEM POR TUDO E POR NADA QUE (CAMF) FIQUE DESESPERADO QUERENDO ME VER (DS) QUE ELE SÓ TENHA PAZ E SOSSEGO QUANDO FALAR COMIGO (DS) BRUXINHAS E BRUXINHOS MINHA RAINHA MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO (CAMF) E (sfmsc) VÃO COMEÇAR A BRIGAR E (CAMF) VAI SENTIR UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE ME LIGAR E DE FAZER AMOR COMIGO (DS) ..ASSIM SEJA ASSIM SERA ASSIM ESTA FEITO.MINHA RAINHA MARIA PADILHA ME DE UM SINAL DE QUE (CAMF) ESTA APAIXONADO E PENSANDO EM MIM.ESPERO CONFIANTE
Ir para o topo Ir para baixo
Baby




Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/04/2013

Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE   Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:14 pm

As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, são seis que vão ao coração de (Camf). Dêem três apertadas e três beliscadas quando ele estiver com (sfmsc). Que eles briguem e se zanguem um com o outro hoje, agora, sempre e definitivamente. Que (Camf) se afaste e se separe de (sfmsc) de uma vez por todas para sempre. pelos poderes das três almas afogadas que vão agora e perturbem a mente de (Camf). Que (Camf) veja que (sfmsc) é interesseira que só quer dinheiro dele , que não gosta dele nem de nossa família que (Camf) se sinta mal quando estiver com (sfmsc) e com isso se afaste definitivamente dela, que não sinta vontade de ve-la nem de chegar perto dela , nunca mais a queira em sua vida. Que (Camf) veja que (sfmsc) é uma interesseira que não gosta dele apenas do seu dinheiro que veja que ela é falsa e não acredite em uma palavra que ela falar e que depois que (Camf) se afastar de (sfmsc) sua vida seja de prosperidade, Assim seja, assim seja feito. Está dito, está feito, está determinado. Assim que publicar ira se realizar. Amém.
Obrigado por atender meu pedido... Muito obrigado 4º
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE   Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: