Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Laryssaaa




Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/04/2013

ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E  PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!!  Empty
MensagemAssunto: ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!!    ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E  PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!!  I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:17 am


A RAINHA MARIA PADILHA (BOMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS


Quero que nesse momento (PHSB). esteja pensando em mim (ALAS) querendo a todo custo falar comigo agora e resolver a nossa situação e me pedir pra assumir o nosso namoro pra todos.

Que (PHSB) queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher PARA SEMPRE. Que nesse instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco.

Que (PHSB) só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual so comigo. Que tenha nojo de qualquer outra mulher.

Que (PHSB) me procure ainda hoje dizendo que está muito arrependido do que fez e declare todo seu amor por mim.

Que (PHSB) abandone alguns amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dela. Que hoje mesmo (PHSB) resolva a nossa situação e me peça pra ir morar com ele o mais rápido possível e me jure o seu amor eterno e que nenhum outra mulher queira tirar ele de mim.
Que (PHSB) me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar.


Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de (PHSB)
onde ele estiver soprando o meu nome no ouvido dele fazendo brotar nele agora um medo enorme de me perder.

Que(PHSB) veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois jamais encontrará alguem mais bela do que eu despertando nele muita insegurança e ciúmes.

Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos de novo, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz.

Que(PHSB) não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que (PHSB)
sinta neste instante muito medo de me perder. que ele me peça para FICAR com ele o mais rápido possivel pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu (ALAS) esteja sempre em primeiro lugar na vida de (PHSB).
minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam (PHSB) para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as mãos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de (PHSB) para que ele me peça pra morar com ele o mais rápido possivel e assuma isto pra todos. que ele (PHSB) se revolte com essa situaçao que o não queira mais ficar longe de mim, e me chame com urgencia para ir morar com ele.

A partir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espirito de (PHSB) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel, pois enquanto ele não se decidir a voltar pra mim de vez ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim (ALAS)
implorando pelo meu amor e por minha atenção.

EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI
ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. que meus pedidos mais uma vez possam se ralizar, eu creio e confio... pois tive e terei a confirmação!ASSIM JÁ
É,ASSIM SERA,ASSIM ESTÁ FEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR
» 13 entidades
» Oraçao para amarrar seu amor ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO S
» Oração forte
» Oração poderosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: