Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SiMPATIA PARA TRAZER o amado DE VOLTA

Ir para baixo 
AutorMensagem
afrodite




Mensagens : 436
Data de inscrição : 19/04/2013

SiMPATIA PARA TRAZER o amado DE VOLTA  Empty
MensagemAssunto: SiMPATIA PARA TRAZER o amado DE VOLTA    SiMPATIA PARA TRAZER o amado DE VOLTA  I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 1:19 pm

LEIA SÓZINHO. Funciona mesmo.
Diga para você mesmo o nome do único rapaz/rapariga com quem você gostaria de estar ( três vezes ). pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( seis vezes ). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo.
( Venha cá ANJO DE LUZ, eu te INVOCO para que desenterre (R.L.V.R..) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (R.L.V.R.) venha para MIM, (T.M.C.); afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele( R.L.V.R.), não pense mais nas outras... Mas sómente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo ).

Publique esta simpatia por 3 vezes. Só mesmo esta simpatia. Basta copiar e colar por 3 vezes. Em 48H terá uma surpresa.
Se romper esta corrente não terá boa sorte no amor.
Deus vai lhe abençoar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
SiMPATIA PARA TRAZER o amado DE VOLTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SiMPATIA PARA TRAZER o amado DE VOLTA
» SiMPATIA PARA TRAZER o amado DE VOLTA
» SiMPATIA PARA TRAZER o amado DE VOLTA
» oração para trazer o amado (a) de volta
» ORAÇÃO PARA TRAZER AMADO)A) DE VOLTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: