Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MILAGRE IMEDIATO

Ir para baixo 
AutorMensagem
afrodite




Mensagens : 436
Data de inscrição : 19/04/2013

MILAGRE IMEDIATO Empty
MensagemAssunto: MILAGRE IMEDIATO   MILAGRE IMEDIATO I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 2:22 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (RLVR), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (RLVR) e da minha (TMC) e afaste todo mal que exista entre nos dois (RLVR) e (TMC), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (RLVR) e a (TMC), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (RLVR) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (TMC) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (RLVR) e ao meu anjo da guarda (TMC) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (RLVR) se enchera de alegria e muito amor por mim (TMC) Que os anjos façam com que o (RLVR) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo mal, ficando o (RLVR) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (TMC), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (RLVR) me procure (TMC) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
MILAGRE IMEDIATO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» milagre imediato
» milagre imediato
» MILAGRE IMEDIATO
» MILAGRE IMEDIATO
» Milagre Imediato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: