Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração de último caso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adriana Almeida




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2013

oração de último caso Empty
MensagemAssunto: oração de último caso   oração de último caso I_icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:14 am

Fazer esta oração somente em último caso, pois uma vez feita não voltará atrás.
Importante acender uma vela às entidades em agradecimento e publicá-la novamente com o título de agradecimento.

Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de ARdeM transborde de desejo e amor e confiança por mim AAA e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que ARdeM aceite o desejo e o amor que tem por mim AAA em seu coração. Que ainda hoje ARdeM me procure para dizer que não consegue viver longe de mim AAA. Que diga que me deseja, me ama, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua amante e sua mulher. Que ARdeM deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o desejo e o amor que nos une. Que ARdeM queira ficar sempre ao meu lado AAA. Que sinta saudades, que sinta minha falta AAA, que sinta ciúmes de mim AAA, que sempre me procure, que só tenha prazer comigo AAA, que tenha medo de me perder, que ARdeM queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja eu AAA. Que ARdeMagora sinta uma profunda vontade de me ver AAA. Que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim AAA. Que desta vez ARdeM peça pra ficar sempre comigo AAA.Que nunca mais diga não e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como amantes e futuramente casados. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo mal, inveja, mal olhado, mulheres, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com nosso namoro, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. Que ARdeM neste momento vai pensar em mim AAA, vai vir até mim AAA. ARdeM declare todo seu amor e a vontade de ficar sempre comigo AAA e nunca mais deixará de me ver.
Justiça seja feita Xangô...
Assim seja... e assim será... amém! Salve Xangô!
Ir para o topo Ir para baixo
 
oração de último caso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oração em ultimo caso
» Oração de ultimo caso
» Oração de ultimo caso
» Oração de ultimo caso
» Oração de ultimo caso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: