Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 trazer a mulher de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
benedito 1979




Mensagens : 151
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 44

trazer a mulher de volta Empty
MensagemAssunto: trazer a mulher de volta   trazer a mulher de volta I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:01 pm


Ter mulher amada aos meus pés!Funciona mesmo!(A.C.)Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor.Ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel a mim. NOSSA SENHORA do desterro,desenterre a (A.C.) de onde estiver e com quem estiver e faça ela ser fiel a mim, que ela deseje me abraçar o tempo todo, apaixonada e arrependida.Desterre tudo o que a esta impedindo, que a(A.C.) FIQUE COMIGO, afaste todos amigos e qualquer HOMEM, que ela não tenha pensamentos para mais NINGUÉM E AMIGOS E AMIGAS e sim para MIM. Não tenha pensamentos para outros HOMENS e SOMENTE para MIM, pense em mim, me telefone e me chame .CONFIO no seu poder e sei que serei atendido.AMÉM! NOSSA SENHORA DO DESTERRO, desenterre a (A.C.) de onde estiver e com quem estiver e faça que ela não me tire dos pensamentos e do coração,que queira me abraçar apaixonada e seja FIEL! Desterre tudo que esta impedindo a (A.C.) venha para mim (V.J.F.), AFASTE TODOS AMIGOS E PESSOAS QUE NÃO DESEJEM A NOSSA FELICIDADE,que a (A.C.) não tenha pensamentos para outros homens e somente para mim(V.J.F.). Pense em mim,me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém,faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por mim e me assuma de uma vez por todas,o mais rápido possível.Faça ela sentir um desejo louco de transar comigo,entregando seu corpo a mim de todo coração.CONFIO NO SEU PODER E SEI QUE SEREI ATENDIDO. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher(A.C.) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trrão chorrando aos meus pés,tu não hás de comer,tu não hás de falar com outro homem ou mulher enquanto não me procurares para pedir e implorar o meu amor, e pedir paz no nosso relacionamento amoroso, me amando e desejando muito, e que você seja muito apaixonada por mim(V.J.F.) Te prendo(A.C.) com toda força,amarrada a mim e dominada por mim(V.J.F.) MEU AMOR POR TI SERÁ TUDO. SOCORRO! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO,traga a (A.C.) me abrace, me tenha em seus pensamentos,sonhos me procure, corresponda meu amor e me ame loucamente como eu(V.J.F.) a amo (A.C.), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre,que a (A.C.) sinta saudades de mim intensamente. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos,todos os dias. QUE ASSIM SEJA E ASSIM JÁ É.AMÉM.

Ir para o topo Ir para baixo
 
trazer a mulher de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» trazer a mulher de volta
» trazer a mulher de volta
» trazer a mulher de volta
» trazer a mulher de volta
» trazer a mulher de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: