Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pra ele me procurar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Softly




Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/05/2013

Pra ele me procurar Empty
MensagemAssunto: Pra ele me procurar   Pra ele me procurar I_icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:19 pm

Três almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, junte-se as três mais seis, vão ao coração de (AC). Dêem 3 apertos, 3 beliscadas. Se ele Estiver Dormindo, que não durma, Se Estiver Amando Outra, que não ame, Se Ele Estiver Bebendo, que nao beba, Se Estiver comendo, que não coma, Se Estiver Trabalhando, Que nao consiga trabalhar. Abra a porta E faça que (AC) Não tenha sossego Enquanto não voltar pra mim e dizendo que sou sua mulher,me respeitando e me considerando e dizendo que me ama, Assim Seja, Assim Será,Assim seja feito. Esta Simpatia deve ser publicada assim que terminar a oraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
BJS




Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/05/2013

Pra ele me procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Pra ele me procurar   Pra ele me procurar I_icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:04 am

Três almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, junte-se as três mais seis, vão ao coração de (A.C.D.S.N.). Dêem 3 apertos, 3 beliscadas. Se ela Estiver Dormindo, que não durma, Se Estiver Amando Outro, que não ame, Se Ela Estiver Bebendo, que nao beba, Se Estiver comendo, que não coma, Se Estiver Trabalhando, Que nao consiga trabalhar. Abra a porta E faça que (A.C.D.S.N) Não tenha sossego Enquanto não voltar pra mim e dizendo que sou seu Homem,me respeitando e me considerando e dizendo que me ama, Assim Seja, Assim Será,Assim seja feito. Esta Simpatia deve ser publicada assim que terminar a oraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramoelc




Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/01/2013

Pra ele me procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Pra ele me procurar   Pra ele me procurar I_icon_minitimeSáb maio 18, 2013 7:11 pm

Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, Maria padilha, façam, (R.L.S.) E (J.M.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (R.L.S.) será impaciente, estúpido e bruto com (J.M.S.), ficará muito zangado e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (J.M.S.), tratará ele mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ele nunca mais. (R.L.S.) ofenderá (J.M.S.) e gritará com ele, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (R.L.S.) e (J.M.S.) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dele também humilhe (J.M.S.). Assim seja e assim será hoje e sempre. Publicar durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine até completar os 7 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Ícaro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/05/2013

Pra ele me procurar Empty
MensagemAssunto: Oração para a pesoa voltar   Pra ele me procurar I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 5:34 pm

Três almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, junte-se as três mais seis, vão ao coração de (AC). Dêem 3 apertos, 3 beliscadas. Se ele Estiver Dormindo, que não durma, Se Estiver Amando Outra, que não ame, Se Ele Estiver Bebendo, que nao beba, Se Estiver comendo, que não coma, Se Estiver Trabalhando, Que nao consiga trabalhar. Abra a porta E faça que (AC) Não tenha sossego Enquanto não voltar pra mim e dizendo que sou sua mulher,me respeitando e me considerando e dizendo que me ama, Assim Seja, Assim Será,Assim seja feito. Esta Simpatia deve ser publicada assim que terminar a oraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
rosinha




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2013

Pra ele me procurar Empty
MensagemAssunto: ELE TE PROCURAR   Pra ele me procurar I_icon_minitimeQui maio 23, 2013 3:37 am

Três almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, junte-se as três mais seis, vão ao coração de (RMO). Dêem 3 apertos, 3 beliscadas. Se ele Estiver Dormindo, que não durma, Se Estiver Amando Outra, que não ame, Se Ele Estiver Bebendo, que nao beba, Se Estiver comendo, que não coma, Se Estiver Trabalhando, Que nao consiga trabalhar. Abra a porta E faça que (RMO) Não tenha sossego Enquanto não voltar pra mim e dizendo que sou sua mulher,me respeitando e me considerando e dizendo que me ama, Assim Seja, Assim Será,Assim seja feito. Esta Simpatia deve ser publicada assim que terminar a oraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pra ele me procurar Empty
MensagemAssunto: Re: Pra ele me procurar   Pra ele me procurar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pra ele me procurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: