Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORAÇÃO FORTE BASTA TER FÉ

Ir para baixo 
AutorMensagem
CRPKAN




Mensagens : 265
Data de inscrição : 13/11/2012

ORAÇÃO FORTE BASTA TER FÉ Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE BASTA TER FÉ   ORAÇÃO FORTE BASTA TER FÉ I_icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:04 pm

Senhor deus, em nome de Jesus te peço que neste exato momento (JMS) sinta saudades de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união, se acabe imediatamente e desapareça para sempre da vida e dos caminhos de (JMS) e que (JMS) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de demonstrar o seu amor por mim com palavras e atitudes e de voltar definitivamente para junto de mim. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome nos ouvidos de (JMS) e que (JMS) se sinta inquieto, desassossegado até dizer que quer viver comigo para sempre, e que me ama verdadeiramente. Que esta vontade se torne irresistível neste exato instante e sempre no coração e no pensamento de (JMS). Louvado seja Jesus cristo, louvado seja nosso Deus todo poderoso rei do universo, terra, céu e mar, louvado sejam os anjos Miguel, Gabriel e Raphael. Que este meu desejo se reforce na luz do mestre Jesus e que se realize agora mesmo. Pela santíssima trindade, pai, filho e espírito santo de deus, que quebre o orgulho, a magoa, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (JMS). Peço a nosso senhor Jesus cristo, que nos proteja e ao nosso amor e que este amor nunca cause tristeza a ninguém. E, que do caminho de (JMS) sejam desviadas as más influências, maldades e invejas. Peço aos três arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael que afastem (JMS) de pessoas que possam afastá-lo de mim, principalmente das mulheres que ele procurar. Que (JMS) fique protegido e somente sinta amor, atração e desejo por mim e por ninguém mais, por nenhuma outra mulher além de mim e que pare de procurar outras mulheres e encontre em mim tudo o que ele deseja: amor, carinho, sinceridade, paz, prosperidade, alegria e felicidade. Que (JMS) sinta-se atraído somente por mim. Oh mestre Jesus! Eu suplico que neste momento (JMS) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim, de estar junto de mim, que se arrependa de suas mentiras para comigo e ações erradas praticadas contra mim e contra nosso amor e que possamos de agora em diante vivermos uma união com amor verdadeiro, sinceridade, lealdade, respeito mútuo, fidelidade, prosperidade, alegria, saúde e felicidade e acima de tudo, abençoados por Deus, até o final de nossas vidas!. E, que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu sou a realização desse desejo! Eu sou a pura atração e único amor verdadeiro de (JMS). Eu sou a imediata saudade de (JMS). Eu sou o amor perfeito de (JMS). Eu sou a realização de (JMS). Eu sou o coração de (JMS). Eu sou a única mulher que habita o pensamento, o coração e a mente de (JMS), eu sou as melhores lembranças de (JMS). Eu sou tudo na vida de (JMS). Que assim seja assim será, assim está feito! Deus pai, Deus filho e deus espírito santo amém. Deus pai, deus filho, deus espírito santo não deixe o inimigo tripudiar em mim!! Eu agradeço, agradeço, agradeço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORAÇÃO FORTE BASTA TER FÉ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORAÇÃO FORTE BASTA TER FÉ
» ORAÇÃO FORTE BASTA TER FÉ
» ORAÇÃO FORTE BASTA TER FÉ
» ORAÇÃO FORTE PARA ELE ME LIGAR HOJE
» Oração pra trazer o amor em 10 minutos . Basta ter fé e acreditar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: