Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SEPARAÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
CRPKAN




Mensagens : 265
Data de inscrição : 13/11/2012

SEPARAÇÃO Empty
MensagemAssunto: SEPARAÇÃO   SEPARAÇÃO I_icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:16 pm

SEPARAÇÃO:
Pelos poderes de São Cipriano,(jms) se afastará agora definitivamente de (vr), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (vr) e também não queira mais vê-la, nem falar com ela, que (jms), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (vr), nunca mais na sua frente, que (jms) não queira mais saber de (vr), e que ele também não queira mais saber dela, que um não suporte a presença um do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha paciência pelo outro, que (jms) e (vr) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se desgostem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (jms) de (vr). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES
Ir para o topo Ir para baixo
 
SEPARAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» separação
» DEIXAR A MULHER LOUCA POR VOCE?
» separacao
» separaÇÃO
» Oração das Almas para separar um casal definitivamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: