Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oração para afastar definitivamente minha rival

Ir para baixo 
AutorMensagem
luisa Leite




Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2013

oração para afastar definitivamente minha rival Empty
MensagemAssunto: oração para afastar definitivamente minha rival   oração para afastar definitivamente minha rival I_icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:33 am



Oração FORTE PARA AFASTAR ETERNAMENTE.
As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, são seis que vão ao coração de (minha rival). Dêem três apertadas e três beliscadas quando ela estiver com (F.P.S.G). Que eles briguem e se zanguem um com o outro hoje, agora, sempre e definitivamente.
Que (a minha rival) se afaste e se separe de (F.P.S.G.) de uma vez por todas para sempre. pelos poderes das três almas afogadas que vão agora e perturbem a mente de (minha rival).
Que (minha rival) veja que (F.P.S.G.) é interesseiro , que não gosta dela nem de SUA família que (MINHA RIVAL) se sinta mal quando estiver com (F.P.S.G.) e com isso se afaste definitivamente dele, que não sinta vontade de ve-lo nem de chegar perto dele , nunca mais o queira em sua vida.
Que (MINHA RIVAL) veja que (F.P.S.G. é um interesseiro que não gosta dela que veja que ele é falso e não acredite em uma palavra que ele falar e que depois que (MINHA RIVAL) se afastar de (F.P.S.G) sua vida seja de prosperidade, Assim seja, assim seja feito. Está dito, está feito, está determinado. Assim que publicar ira se realizar. Amém. Obrigado por atender meu pedido... Muito obrigado








Ir para o topo Ir para baixo
 
oração para afastar definitivamente minha rival
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: