Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RamoneKarol




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2013

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeQua maio 22, 2013 2:04 am

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.K.O.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que J.K.O.S. venha para mim R.A.O.,
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
EduEdward




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/08/2013

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeSex Ago 09, 2013 5:11 am

Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.T.L. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.T.L. venha para mim L.E.V.,
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros...
mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
Ir para o topo Ir para baixo
loirinha2013+




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/10/2013

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Anjo de Luz   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeQui Out 31, 2013 3:06 am

Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento(MAFJ) esteja pensando em mim (EPL) que neste momento, o corpo de (MAFJ) e sua mente só pense em mim (EPL). Que (MAFJ) volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (EPL) já fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura, um grande desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgência que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (MAFJ) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (MAFJ)venha falar comigo assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim ja é, Amém!
Ir para o topo Ir para baixo
loirinha2013+




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/10/2013

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Milagre imediato   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeQui Out 31, 2013 3:11 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele. Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (MAFJ), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (MAFJ) e da minha (EPL) e afaste todo mal que exista entre os dois (MAFJ) e (EPL), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (MAFJ) e a(EPL), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (MAFJ) que impedem que (MAFJ) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (EPL) . Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (MAFJ)e ao meu anjo da guarda (EPL). Que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (MAFJ) se encherá de alegria e muito amor por mim (EPL). Que os anjos façam com que a (MAFJ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo o mal, ficando (MAFJ) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EPL), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (MAFJ) me procure (EPL) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
lyla1108




Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/10/2013

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeQui Out 31, 2013 3:25 am

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (p.m.d)eu te amarro (p.m.d)eu te mantenho (p.m.d)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (p.md),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você(p.m.d) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (p.m.d). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(p.m.d)Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.



Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
lyla1108




Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/10/2013

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeQui Out 31, 2013 3:33 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele. Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (PMD), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (PMD) e da minha (AAA) e afaste todo mal que exista entre os dois (PMD) e (AAA), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (PMD) e a(AAA), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (PMD) que impedem que (PMD) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (AAA) . Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (PMD)e ao meu anjo da guarda (AAA). Que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (PMD) se encherá de alegria e muito amor por mim (AAA). Que os anjos façam com que (PMD) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo o mal, ficando (PMD) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (AAA), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (PMD) me procure (AAA) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
silva.corbo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2017

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 1:21 am

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).


Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (j.r.s)eu te amarro (j.r.s)eu te mantenho (j.r.s)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (j.r.s),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você(j.r.s) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (j.r.s). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(j.r.s)Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
silva.corbo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2017

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 1:21 am

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).


Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (j.r.s)eu te amarro (j.r.s)eu te mantenho (j.r.s)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (j.r.s),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você(j.r.s) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (j.r.s). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(j.r.s)Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
silva.corbo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2017

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 1:21 am

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).


Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (j.r.s)eu te amarro (j.r.s)eu te mantenho (j.r.s)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (j.r.s),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você(j.r.s) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (j.r.s). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(j.r.s)Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
silva.corbo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2017

Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 1:21 am

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento


Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)



Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).


Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (j.r.s)eu te amarro (j.r.s)eu te mantenho (j.r.s)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (j.r.s),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você(j.r.s) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (j.r.s). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(j.r.s)Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta   Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração ao anjo de luz para trzer o amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: