Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oraçao milagrosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
liah9105




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2013

oraçao milagrosa Empty
MensagemAssunto: oraçao milagrosa   oraçao milagrosa I_icon_minitimeQui maio 23, 2013 3:58 am

Que Sao Miguel:
quebre agora todo o orgulho do coração de (F.PS.G.), e expuLse
todo o espirito e inveja que cerca a vida de (F.PS.G.) e da minha VIDA (M.L.G.L.)
e afaste todo o mal que exista entre nós os dois (F.PS.G.) e (M.L.G.L), permitindo
assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre.
Que o Anjo Gabriel:
anuncie a (F.P.S.G.) e a (M.L.G.L.), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do
nosso eterno amor.
Que o Anjo Sao Rafael:
cure toda a magoa, toda a raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo o resentimento, toda a tristeza, todo o orgulho que possa existir no coraçao de (F.P.S.G.) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (M.L.G.L.) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.

Assim que eu publicar essa oraçao os três Anjos e Santos,
Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (F.P.S.G.)
e ao meu anjo da guarda (M.L.G.L.) que se reunirão sob a proteçao de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .
Assim que eu publicar essa oração o coração de (F.P.S.G.) se encherá de alegria
e muito amor por mim (M.L.G.L.) Que os anjos façam com que a (F.P.S.G.) lhe diga.
Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael,
expulsando de perto de nós todo mal, ficando o (F.P.S.G.) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (M.L.G.L.),
a cada dia a cada instante mais e mais.
Que o (F.P.S.G.) me procure (M.L.G.L.) ainda hoje para ficarmos juntos.
Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
oraçao milagrosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: