Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anjos da guarda da pessoa amada

Ir para baixo 
AutorMensagem
m.2000




Mensagens : 126
Data de inscrição : 07/05/2013

Anjos da guarda da pessoa amada Empty
MensagemAssunto: Anjos da guarda da pessoa amada   Anjos da guarda da pessoa amada I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 4:56 am

Anjos da guarda Rafael, Miguel,Gabriel _Que Neste momento onde quer que o RRP esteja,neste exato instante você (R.C.N.),perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.A.B.) Você entenderá que não pode viver sem mim,Neste exato momento você (R.C.N.) comecará a se desfazer de seu orgulho.Agora mesmo você (R.C.N.) compreenderá que sou a unica mulher da sua vida que so comigo você se sente realizado emocionalmente fisicamente e espiritualmente.Agora mesmo voce (R.C.N.) está pensando em mim (M.A.B.).Você vai tentar resistir.Não resista (R.C.N.).Porque neste instante você (R.C.N.) tem a certeza de que me ama eternamente e não poderá viver sem mim (M.A.B.).Você (R.C.N.) compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue viver sem mim (M.A.B.) que nenhuma outra mulher lhe fará feliz e lhe completará como eu (R.C.N.).Neste exato momento você (R.C.N.) vai pensar em mim (M.A.B.) .Eu invoco os três Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael para que iluminen seu coração e desfaça qualquer dúvida. Qualquer magoa que vece tenha de mim (M.A.B.)
Que Miguel,expulse! de perto de você (R.C.N.) todo mal espirito,toda má influência ou qualquer outra pessoa .Que Gabriel,anuncie a você o meu nome (M.A.B.),que sopre em seus ouvidos a palavra de amor e faça lembrar de mim (M.A.B.),que me anuncie ao seu Anjo da Guarda.que Rafael,use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta o amor e do desejo por mim (M.A.B.).Assim seja!Quando essa mensagem for publicada em TENHO FÉ MAS MUITA FÉ QUE VOCÊ (R.C.N.)Que EM 2 minutos,você terá um desejo irresistível de me ligar.Ceda a ele,que estou esperando por você (R.C.N.).Amém
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anjos da guarda da pessoa amada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: