Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 e ligo mesmo

Ir para baixo 
AutorMensagem
benedito 1979




Mensagens : 151
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 44

e ligo mesmo  Empty
MensagemAssunto: e ligo mesmo    e ligo mesmo  I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:44 am

,E LIGO MESMO

Autor Mensagem
borboleta



Mensagens: 9
Data de inscrição: 25/08/2012

Assunto: ,E LIGO MESMO Sex Ago 31, 2012 3:22 am

--------------------------------------------------------------------------------

SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.I.G. venha para mim VCC,
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes



sara nunes



Mensagens: 1
Data de inscrição: 03/09/2012

Assunto: Re: ,E LIGO MESMO Seg Set 03, 2012 12:04 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Oraçao poderosa para ter o amor de volta
Oração dos 13 elementos para amolecer corações:

1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os Evangelhos.
5 são as Chagas.
6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.
9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
12 são os Santos Apóstolos.
13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (B.F.P) para mim (S.E.N). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (B.F.P) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependida, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja.
Amem.


Ir para o topo Ir para baixo
 
e ligo mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» me ligo mesmo
» LIGO MESMO
» ,E LIGO MESMO
» LIGO MESMO
» e ligo mesmo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: