Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ORA0‡50‡1O AO EXU TRANCA RUA PARA TRAZER PESSOA AMADA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

ORA0‡50‡1O AO EXU TRANCA RUA PARA TRAZER PESSOA AMADA Empty
MensagemAssunto: ORA0‡50‡1O AO EXU TRANCA RUA PARA TRAZER PESSOA AMADA   ORA0‡50‡1O AO EXU TRANCA RUA PARA TRAZER PESSOA AMADA I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 4:49 am

SE VOC0‡8 N0‡1O TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOC0‡8 SENTE POR ELE N0‡1O FA0‡5A ESSA ORA0‡50‡1O, POIS
ELE NUNCA MAIS TE ABANDONAR0†9, NUNCA MAIS SAIR0†9 DO SEU P0‡7 E TE AMAR0†9 PELO RESTO DOS
SEU DIAS... Fa0Š4a e ver¨¢ o que acontece ora0Š40Š0o poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter F¨¦. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Clodoaldo-dado) nesse momento esteja pensando em mim, querendoa todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abra0Š4ar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente s¨® tenha a minha presen0Š4a. Que a minha imagem fique na mente de(Clodoaldo-dado) o dia todo e que a noite ele n0Š0o pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, pe0Š4o assim: v¨¢ onde (C.L.deS.) estiver e fa0Š4a com que ele n0Š0o descanse enquanto n0Š0o falar comigo.
Pela for0Š4a do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Clodoaldo)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra0Š4ar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te pe0Š4o assim: realize o meu pedido, e traga
(Clodoaldo) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Clodoaldo) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me pe0Š4a pra ficar com ele. Assim seja, assim ser¨¢, assim est¨¢ feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conhe0Š4o a tua for0Š4a e o teu poder,te pe0Š4o atenda o meu pedido. Que (Clodoaldo-dado)n0Š0o durma e n0Š0o descanse enquanto n0Š0o vier ao meu encontro,que o corpo de (Clodoaldo) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Clodoaldo) sinta um desejo enorme de me ter em seus bra0Š4os, de fazer amor comigo. Fa0Š4a Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Clodoaldo) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningu¨¦m e nunca sentir¨¢. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Clodoaldo) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agrade0Š4o por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Clodoaldo) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ClodoaldoL.deS.)resista,que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que el me deseje. Que (Clodoaldo-dado) n0Š0o consiga parar de pensar em mim, n0Š0o consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa ora0Š40Š0o poderosa por sete dias. Que assim seja, assim ser¨¢ e assim est¨¢
feito. Am¨¦m
Ir para o topo Ir para baixo
 
ORA0‡50‡1O AO EXU TRANCA RUA PARA TRAZER PESSOA AMADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» Para trazer a pessoa amada
» para trazer a pessoa amada em 24h
» Para trazer a pessoa amada em 24h
» Para trazer a pessoa amada em 24h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: