Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy Empty
MensagemAssunto: Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy   Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 7:26 am

S.R.F. escribió: el 15 de Enero.", S.R.F. escribió: el 15 de Enero.", S.R.F. escribió: Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (Clodoaldo de Souza-dado) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (Sheila R.Farias)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (S.R.F.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (C.deS.) não consiga ficar sem mim (S.R.F.). Irradie sua beleza em mim (S.R.F.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (C.L.deS.), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (Clodoaldode S.) e que ele venha até mim (S.R.F.) completamente encantado, apaixonado por mim (Sheila), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (S.R.F.). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (C.deS.-dado) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (S.R.F.), que ele (C.L.deS.) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (Clodoaldo-dado)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (C.L.deS.) me procure (S.R.F.). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(S.R.F.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja no orkut,nas redes socias facebook,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA
Ir para o topo Ir para baixo
biby




Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/04/2017

Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy   Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy I_icon_minitimeSeg maio 01, 2017 2:28 am

: Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (CMCA), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM.), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM, principalmente aqueles que veem a minha foto e que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM) e que ele venha até mim (CMCA.) completamente encantado, apaixonado por mim (Sheila), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (S.R.F.). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (C.deS.-dado) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (S.R.F.), que ele (C.L.deS.) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (Clodoaldo-dado)sempre me procure e que ele seja só meu.  Que ele (C.L.deS.) me procure (S.R.F.). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor  que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(S.R.F.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar  seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja no  orkut,nas redes socias facebook,vao ficar loucos de  paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e  atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
biby




Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/04/2017

Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy   Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy I_icon_minitimeSeg maio 01, 2017 2:46 am

: Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (CMCA.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que ver a minha foto e os que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM.) e que ele venha até mim (CMCA) completamente encantado, apaixonado por mim (CMCA), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (CMCA). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (EM) me ver,olhar a minha foto ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (CMCA.), que ele (EM) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (EM)sempre me procure e que ele seja só meu.  Que ele (EM.) me procure (CMCA). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens principalmente todos que veem minhas fotos quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor  que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(CMCA.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar  seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja nas redes socias e internet,vao ficar loucos de  paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e  atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
biby




Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/04/2017

Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy   Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy I_icon_minitimeTer maio 02, 2017 4:59 am

Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (EM.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM.) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM) e que ele venha até mim (CMCA) completamente encantado, apaixonado por mim (CMCA), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (CMCA.). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (EM)deseje me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (CMCA.), que ele (EM) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (EM)sempre me procure e que ele seja só meu.  Que ele (EM.) me procure (CMCA). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor  que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(CMCA)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar  seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja nas,nas redes socias internet,vao ficar loucos de  paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei JA fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
biby




Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/04/2017

Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy   Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy I_icon_minitimeQua maio 03, 2017 1:41 am

biby escreveu:
: Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (CMCA.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que ver a minha foto e os que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM.) e que ele venha até mim (CMCA) completamente encantado, apaixonado por mim (CMCA), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (CMCA). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (EM) me ver,olhar a minha foto ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (CMCA.), que ele (EM) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (EM)sempre me procure e que ele seja só meu.  Que ele (EM.) me procure (CMCA). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens principalmente todos que veem minhas fotos quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor  que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(CMCA.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar  seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja nas redes socias e internet,vao ficar loucos de  paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e  atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
biby




Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/04/2017

Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy   Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy I_icon_minitimeSeg maio 22, 2017 12:41 am

Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (CMCA.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM.) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM) e que ele venha até mim (CMCA) completamente encantado, apaixonado por mim (EM), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (CMCA). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (EM) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (CMCA), que ele (EM.) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (EM) sempre me procure e que ele seja só meu.  Que ele (EM.) me procure (CMCA.). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor  que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(CMCA)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar  seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja no hangouts e todas as redes socias facebook,vao ficar loucos de  paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e  atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia17




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2018

Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy Empty
MensagemAssunto: oração cigana da estrada    Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2018 2:38 am

Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, (tiago alexandre) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (Vera ferreira)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (V.F.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (T.A.) não consiga ficar sem mim (V.F.). Irradie sua beleza em mim (V.F.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (T.A.), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (T.A..) e que ele venha até mim (V.F.) completamente encantado, apaixonado por mim (VERA), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (V.F.). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (T.A.) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (V.F.), que ele (T.A..) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (TIAGO A.)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (T.A..) me procure (V.F.). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(V.F.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja no orkut,nas redes socias facebook,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA
Ir para o topo Ir para baixo
Nega santos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2020

Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy Empty
MensagemAssunto: Re: Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy   Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy I_icon_minitimeSex Jul 17, 2020 8:08 am

Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (Clodoaldo de Souza-dado) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (Sheila R.Farias)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (S.R.F.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (C.deS.) não consiga ficar sem mim (S.R.F.). Irradie sua beleza em mim (S.R.F.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (C.L.deS.), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (Clodoaldode S.) e que ele venha até mim (S.R.F.) completamente encantado, apaixonado por mim (Sheila), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (S.R.F.). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (C.deS.-dado) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (S.R.F.), que ele (C.L.deS.) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (Clodoaldo-dado)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (C.L.deS.) me procure (S.R.F.). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(S.R.F.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja no orkut,nas redes socias facebook,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA
thumb_upGostothumb_downNão gosto
em Dom Abr 30, 2017 8:28 pm
por biby
: Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (CMCA), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM.), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM, principalmente aqueles que veem a minha foto e que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM) e que ele venha até mim (CMCA.) completamente encantado, apaixonado por mim (Sheila), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (S.R.F.). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (C.deS.-dado) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (S.R.F.), que ele (C.L.deS.) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (Clodoaldo-dado)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (C.L.deS.) me procure (S.R.F.). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(S.R.F.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja no orkut,nas redes socias facebook,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA[/quote]
thumb_upGostothumb_downNão gosto
em Dom Abr 30, 2017 8:46 pm
por biby
: Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (CMCA.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que ver a minha foto e os que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM.) e que ele venha até mim (CMCA) completamente encantado, apaixonado por mim (CMCA), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (CMCA). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (EM) me ver,olhar a minha foto ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (CMCA.), que ele (EM) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (EM)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (EM.) me procure (CMCA). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens principalmente todos que veem minhas fotos quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(CMCA.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja nas redes socias e internet,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA[/quote]
thumb_upGostothumb_downNão gosto
em Seg Maio 01, 2017 10:59 pm
por biby
Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (EM.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM.) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM) e que ele venha até mim (CMCA) completamente encantado, apaixonado por mim (CMCA), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (CMCA.). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (EM)deseje me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (CMCA.), que ele (EM) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (EM)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (EM.) me procure (CMCA). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(CMCA)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja nas,nas redes socias internet,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei JA fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA[/quote]
thumb_upGostothumb_downNão gosto
em Ter Maio 02, 2017 7:41 pm
por biby
biby escreveu:
: Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (CMCA.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que ver a minha foto e os que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM.) e que ele venha até mim (CMCA) completamente encantado, apaixonado por mim (CMCA), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (CMCA). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (EM) me ver,olhar a minha foto ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (CMCA.), que ele (EM) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (EM)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (EM.) me procure (CMCA). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens principalmente todos que veem minhas fotos quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(CMCA.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja nas redes socias e internet,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essa simpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA[/quote]
thumb_upGostothumb_downNão gosto
em Dom Maio 21, 2017 6:41 pm
por biby
Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, traga (EM) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (CMCA)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (CMCA.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (EM.) não consiga ficar sem mim (CMCA). Irradie sua beleza em mim (CMCA) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (EM), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (EM) e que ele venha até mim (CMCA) completamente encantado, apaixonado por mim (EM), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (CMCA). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (EM) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (CMCA), que ele (EM.) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (EM) sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (EM.) me procure (CMCA.). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(CMCA)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja no hangouts e todas as redes socias facebook,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA[/quote]
thumb_upGostothumb_downNão gosto
em Dom Abr 08, 2018 8:38 pm
por Lucia17
Ficar Linda, Atraentee Sexy - 1° Parte: Minha cigana que você faça brotar em mim sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, à noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, (tiago alexandre) para mim apaixonado, que ele venha ainda hoje para mim (Vera ferreira)
enfeitiçado por ti, cigana, ele só tenha olhar para mim (V.F.), ò poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que este homem (T.A.) não consiga ficar sem mim (V.F.). Irradie sua beleza em mim (V.F.) e me faça uma mulher IRRESISTIVEL,MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO
SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA,ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMATICA, ALEGRE, DIVERTIDA a TODOS os HOMENS e MULHERES e principalmente aos olhos (T.A.), peço-te que eu EXALE a TODOS os HOMENS e MULHERES que eu conhecer e os que eu nao conheco essa doce magia do teu encanto. e que eu revele todo meu potencial e atraia tudo o que eu quero, como tu és me de o PODER de SEDUZIR QUALQUER HOMEM que eu desejar e me torne muito fogosa e muito desejada. Que meu corpo produza a todo o momento uma FRAGANCIA AFRODISIACA capaz de ENLOUQUECER e ENVOLVER QUALQUER UM, que eu tenha todos os requisitos para seduzir (T.A..) e que ele venha até mim (V.F.) completamente encantado, apaixonado por mim (VERA), cheio de amor e cheio de tesão, só por mim (V.F.). Ficar Linda, Atraente eSexy - 2°
Parte: Que toda a vez que ele (T.A.) me ver ou falar comigo, ele fique muito excitado e se entregue a mim (V.F.), que ele (T.A..) sinta vontade de ser todo meu, e quando se encontrar comigo, que ele não tenha mais controle sobre o próprio corpo e venha louco para provar o meu sabor afrodisíaco. Que ele (TIAGO A.)sempre me procure e que ele seja só meu. Que ele (T.A..) me procure (V.F.). Me procure com urgência, confessando o seu amor e dizendo que me quer, o mais rápido possível! E que eu perca essa barriguinha e fique com um bundao,pernas bem grossas e pele do rosto CICATRIZADA para ficar linda pra ele sei que vou conseguir com sua ajuda principalmente a CICATRIZAR bem a pele do meu rosto.Minha linda cigana quero ser desejada por todos homens quero receber varios elogios por onde eu passar quero que todos homens ate mesmo mulheres comtemplem a minha beleza, falem pra mim que sou linda por dentro e por fora quero que todos homens rastejem por mim e por minha beleza queiram me dar dinheiro,presentes,joias,amor que se apaixonem por mim e por minha beleza me de pouco do seu poder atrativo quero que os meus olhos seduzam, minha boca hipnotize, meu jeito atraia e agrade todos homens e mulheres eu(V.F.)quero ser SENSUAL,ATRAENTE,LINDA,SEXY, CHARMOSA, como vc minha linda cigana formosa ,e DESEJADA por todos lugares por onde eu passar seja no onibus,na rua,na academia,nos comercios,na festas e boates nos restaurantes,todos homens que verem a minha foto seja no orkut,nas redes socias facebook,vao ficar loucos de paixão e desejos, quero atrair homens e prende-los na minha mão, quero que homens babem por mim, me desejem como mulher estonteante, que desejem casar comigo. minha linda cigana da estrada quero que vc faça brotar sua beleza em mim seu sorriso desperta e atrai homens no clarao da noite seu sorriso desperta e atrai homens, te peço minha cigana ande sempre do meu lado proteja da inveja e das pessoas que desejam meu mal e dos inimigos. assim que eu publicar essasimpatia tudo o que eu pedir vai acontecer.Amem sei que ja fui atendida.obrigadaCIGANA DA ESTRADA
thumb_upGostothumb_downNão gosto
avatarRespondercamera_enhance
Corpo da mensagem...


Início

Nova atividade

Tópicos

Nega santos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração Pomba Gira Cigana da estrada ser linda atraente e sexy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Oração da Pomba gira Cigana da Estrada.
» Oração de pomba gira cigana da estrada da união e do amor
» Oração de pomba gira cigana da estrada da união e do amor
» Oração da Pomba gira Cigana da Estrada para ficar mais bonita
» Oração da Cigana da Estrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: