Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje Empty
MensagemAssunto: Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje   Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:30 pm

Assunto: Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama,algo assim acontecer¨¢ entre 1 e 4 hs da manh0Š0 esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente ter¨¢ m¨¢ sorte no amor. Deus vai lhe aben0Š4oar¨¢ e a sua vida n0Š0o ser¨¢ a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRA0‡50‡1O AMOROSA porque no passado eu tb¨¦m n0Š0o acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tamb¨¦m n0Š0o acreditava mas pra ela tambem funcionou! AGORA VEREMOS... Para voc¨º mesmo diga o nome do ¨²nico rapaz ou mo0Š4a com quem voc¨º gostaria de estar (tr¨ºs vezes)... Pense em algo que queira realizar na pr¨®xima semana e repita para voc¨º mesmo (seis vezes). Se voc¨º tem um desejo, repita-o para voc¨º mesmo
( Venha c¨¢ Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.deL.S.-dado de onde estiver ou com quem estiver e fa0Š4a ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que C.L.deS. venha para mim SheilaR.F.
afaste todos ¨¤queles que tem contribu¨ªdo para o nosso afastamento e que ele n0Š0o pense mais nos outros...
mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agrade0Š4o por este seu misterioso poder que sempre d¨¢ certo. Am¨¦m... Publique 3 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje 697 Respostas 12003 Visto Últimas postagem dê fpna, Hoje à(s) 4:08 am
» SIMPATIA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA AINDA HOJE..
» Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje
» Simpatia para trazer amor de volta ainda hoje
» Simpatia para fazer alguém se apaixonar por você

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: