Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ARA0‡50‡1O DE S0‡1O CIPRIANO PARA SEPARAR CASAL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

ARA0‡50‡1O DE S0‡1O CIPRIANO PARA SEPARAR CASAL Empty
MensagemAssunto: ARA0‡50‡1O DE S0‡1O CIPRIANO PARA SEPARAR CASAL   ARA0‡50‡1O DE S0‡1O CIPRIANO PARA SEPARAR CASAL I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 6:03 pm

Ora0Š40Š0o de S0Š0o Cipriano para separar casal
Pelos poderes de s0Š0o Cipriano Clodoaldo de Souza-dado se afastara agora definitivamente de Maria de Lourdes, que ele n0Š0o queira mais v¨º-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo,se sinta angustiado e perca o interesse, o carinho, o amor por Maria de Lourdes. Querido e poderoso s0Š0o Cipriano v¨®s que participais de forma infal¨ªvel na simpatia dos grandes magos do oriente e nos sortil¨¦gios fervorosos do professor michel, fa0Š4a com que clodoaldo de Souza-dado n0Š0o queira mais ver Maria de Lourdes n0Š0o queira dormir com ela, que a transa seja um fracasso total, nem beija-la, nem transar com ela nem mesmo mais falar com ela. que Maria de Lourdes igualmente n0Š0o queira mais falar com Clodoaldo de Souza-dado que quando M.deLourdes estiver ao lado dele, Clodoaldo deS.-dado sinta mal estar terr¨ªvel , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presen0Š4a de Maria de Lourdes, que queira se afastar da presen0Š4a de M.deLourdes,que perca o carinho , o amor , o tes0Š0o por Maria de Lourdes. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzar0Š0o ,pela for0Š4a de s0Š0o Cipriano , oh queirdo e poderoso s0Š0o Cipriano ; confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre sera realizado . Agradde0Š4o por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre Clodoaldo de Souza de Maria de Lourdes. que assim seja ! Esta feito . Pelos poderes do ceu e da terra , das aguas e das chamas. Amem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

ARA0‡50‡1O DE S0‡1O CIPRIANO PARA SEPARAR CASAL Empty
MensagemAssunto: Oração de São Cipriano para separar casal   ARA0‡50‡1O DE S0‡1O CIPRIANO PARA SEPARAR CASAL I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 6:05 pm

Oração de São Cipriano para separar casal
Pelos poderes de são Cipriano Clodoaldo de Souza-dado se afastara agora definitivamente de Maria de Lourdes, que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo,se sinta angustiado e perca o interesse, o carinho, o amor por Maria de Lourdes. Querido e poderoso são Cipriano vós que participais de forma infalível na simpatia dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do professor michel, faça com que clodoaldo de Souza-dado não queira mais ver Maria de Lourdes não queira dormir com ela, que a transa seja um fracasso total, nem beija-la, nem transar com ela nem mesmo mais falar com ela. que Maria de Lourdes igualmente não queira mais falar com Clodoaldo de Souza-dado que quando M.deLourdes estiver ao lado dele, Clodoaldo deS.-dado sinta mal estar terrível , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de Maria de Lourdes, que queira se afastar da presença de M.deLourdes,que perca o carinho , o amor , o tesão por Maria de Lourdes. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão ,pela força de são Cipriano , oh queirdo e poderoso são Cipriano ; confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre sera realizado . Agraddeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre Clodoaldo de Souza de Maria de Lourdes. que assim seja ! Estar feito . Pelos poderes do ceu e da terra , das aguas e das chamas. Amem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ARA0‡50‡1O DE S0‡1O CIPRIANO PARA SEPARAR CASAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» São Cipriano para separar casal
» PARA SEPARAR CASAL SÃO CIPRIANO 1
» PARA SEPARAR CASAL SÃO CIPRIANO 3
» para separar casal- São Cipriano 4
» para separar casal São Cipriano 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: