Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pacto com a Pomba Gira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

Pacto com a Pomba Gira Empty
MensagemAssunto: Pacto com a Pomba Gira   Pacto com a Pomba Gira I_icon_minitimeTer Jun 11, 2013 4:24 pm

Quer fazer um pacto com a Pomba-Gira?
T¨¢ a¨ª:
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas v¨¢ at¨¦ ONDE ESTIVER (C.deS.Lima-dado)e fa0Š4a com que ele n0Š0o descanse enquanto n0Š0o falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presen0Š4a do fogo, pela inspira0Š40Š0o do ar, pelas virtudes da ¨¢gua, invoco as Treze Almas Benditas pela for0Š4a dos cora0Š40‹1es sagrados e das l¨¢grimas derramadas por amor, para que se dirija at¨¦ onde est¨¢ neste momento (Clodoaldo de Souza Lima-dado) e traga o seu esp¨ªrito at¨¦ mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu esp¨ªrito se banhe na ess¨ºncia do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (C.deS.L.-dado) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos s¨® pra mim. E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PE0‡5O-TE! ASSIM:
AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (C. de Souza Lima) para mim. PEDINDO
ASSIM? Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma 0†9gua forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (C.deS.L.-dado) de volta o mais r¨¢pido poss¨ªvel para perto de mim, que n0Š0o queira outra pessoa, que se sinta bem s¨® ao meu lado. Que (C.deS.L.-dado) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me pe0Š4a para que eu nunca o abandone. Que (ClodoaldodeSouzaLima-dado) sinta tes0Š0o somente por mim e n0Š0o consiga mais parar de pensar em n¨®s dois (Clodoaldo de Souza Lima-dado) e (Sheila Rodrigues Farias)juntos. Assim seja e assim ser¨¢. Salve Pomba Gira! Salve SETE
SAIAS! Salve suas irm0Š0s, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE
SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conhe0Š4o a tua for0Š4a e o teu poder, te pe0Š4o que atenda o seguinte pedido: que (C.deS.L.) n0Š0o durma se n0Š0o tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (C.deS.L.) queime de desejo por MIM (S.R.F.); e o desejo de (C.deS.L.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele n0Š0o consiga mais v¨º-la como mulher; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (C.deS.L.-dado) sinta desejos para com elas, prazer, somente EU terei esse poder; Que (C.deS.L.-dado) deixe de vez de amar, beijar e abra0Š4ar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu cora0Š40Š0o.Afaste dele OUTRAS e OUTRAS
pessoas, que elas n0Š0o o desejem mais tamb¨¦m. Que (C.deS.L.)me procure a todo instante, HOJE,AGORA,desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que(C.deS.L.) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER voc¨º (ClodoaldodeSouzaLima-dado) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTAR0†9 EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Fa0Š4a (C.deS.L.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGU0‡7M
e nunca sentir¨¢. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.deS.L.-dado)nos 7 n¨®s de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agrade0Š4o por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (C.deS.L.) j¨¢ SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar s¨® comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois n0Š0o conseguir¨¢
ficar longe de mim, pois ter¨¢ medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim ser¨¢! E assim est¨¢ feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORA0‡50‡1O MAIS FORTE ELA SE FAR0†9, POR ISSO VOU
MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO 0ˆ7 M0‡1E QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM
(C.deS.-dado) QUE OS ESP0ˆ1RITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA J0†9 EST0‡1O SOPRANDO NO
OUVIDO DO (C.deS.L.-dado) MEU NOME (S.R.F.) DE DIA E DE NOITE,ELE DAQUI MAIS UM
POUCO N0‡1O VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A N0‡1O SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORA0‡50‡1O
PODEROSA, POREM, N0‡1O SE PODE VOLTAR ATR0†9S, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE
AMARRAR0†9, JAMAIS DEIXAR0†9 DE CORRER ATR0†9S DE VOC0‡8. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E
QUE ASSIM SER0†9! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes .
Quando terminar, escreva na sola doseu p¨¦ esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante for0Š4a o p¨¦ no ch0Š0o, dizendo 3 vezes:?Debaixo do meu p¨¦ eu te prendo (C.deS.L.), eu te amarro (C.deS.L.), eu te mantenho (C.deS.L.), pelo poder das 13 Almas Benditas?. O
sonho que tiver nesta noite voc¨º n0Š0o deve revelar a ningu¨¦m?..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pacto com a Pomba Gira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PACTO COM A POMBA GIRA
» pacto com a pomba gira
» pacto pomba gira
» pacto pomba gira
» pacto com pomba gira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: