Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Conversa com Jesus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andelis

Conversa com Jesus Empty
MensagemAssunto: Conversa com Jesus   Conversa com Jesus I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 9:05 pm

Conversa com Jesus

Converse com Jesus, durante nove dias, orando:
"Meu Jesus, em Vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, Pai e Senhor do Universo, sois Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, Vós que vedes minhas angústias, as minhas lágrimas, bem sabes Divino Amigo como preciso alcaçar de Vós esta grande graça (pede-se com fé). A conversa convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pede-se com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias, eu alcance esta que peço com fé.  Com gratidão publicarei esta oração para que outros que precisam de vós, aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia.  Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunhe a nossa conversa. Jesus tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumente minha fé
Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com Jesus
Ir para o topo 
Página 1 de 1