Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

São Cipriano para separar casal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andelis

São Cipriano para separar casal Empty
MensagemAssunto: São Cipriano para separar casal   São Cipriano para separar casal I_icon_minitimeQua Jun 19, 2013 3:05 am

Nesse artigo você ira aprender como fazer a Oração de São Cipriano para separar casal. Continue lendo e veja mais logo abaixo.

Esta oração deve ser dedicada a São Cipriano e feita somente com a certeza de que o seu desejo é separar um casal, por motivos de amor.

“Oh! Santa Catarina, minha bela e doce Beata, eu invoco-a pelos poderes infalíveis de São Cipriano para que (JG) se afaste por definitivo de (AP), que ele a rejeite, que não sinta vontade de vê-la, que não converse mais com ela, que seus sentimentos por ela sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

Oh! Minha santa, que (AP) sinta o mesmo por ele, que não deseje-o, que não sinta vontade de vê-lo, que não converse mais com ele, que os seus sentimentos por ele sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

Que estes dois se afastem e que seja apagada de suas memórias qualquer lembrança boa, que se recordem um do outro com desafeto e que percam por completo o contato, para que se distanciem para sempre.

Confio em ti, Ó, São Cipriano, nas tuas mãos eu confio a minha oração, pois acredito que o meu pedido será realizado.

Eu te agradeço por atender o meu pedido e por estar trabalhando pelo meu objetivo e prometo divulgar o seu nome caso este pedido seja atendido!

Reforço que, desejo de todo o meu coração que (JG) e (AP) se afastem para todo o sempre. Amém!

Depois de fazer o seu pedido, repasse esta oração a mais 4 pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
zicon

São Cipriano para separar casal Empty
MensagemAssunto: Re: São Cipriano para separar casal   São Cipriano para separar casal I_icon_minitimeDom Jun 23, 2013 5:15 am

ZICONNesse artigo você ira aprender como fazer a Oração de São Cipriano para separar casal. Continue lendo e veja mais logo abaixo. escreveu:

Esta oração deve ser dedicada a São Cipriano e feita somente com a certeza de que o seu desejo é separar um casal, por motivos de amor.

“Oh! Santa Catarina, minha bela e doce Beata, eu invoco-a pelos poderes infalíveis de São Cipriano para que (V.M.C.) se afaste por definitivo de (L.S.), que ele a rejeite, que não sinta vontade de vê-la, que não converse mais com ela, que seus sentimentos por ela sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

Oh! Minha santa, que (L.S) sinta o mesmo por ele, que não deseje-o, que não sinta vontade de vê-lo, que não converse mais com ele, que os seus sentimentos por ele sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

Que estes dois se afastem e que seja apagada de suas memórias qualquer lembrança boa, que se recordem um do outro com desafeto e que percam por completo o contato, para que se distanciem para sempre.

Confio em ti, Ó, São Cipriano, nas tuas mãos eu confio a minha oração, pois acredito que o meu pedido será realizado.

Eu te agradeço por atender o meu pedido e por estar trabalhando pelo meu objetivo e prometo divulgar o seu nome caso este pedido seja atendido!

Reforço que, desejo de todo o meu coração que (V.M.C.) e (L.S) se afastem para todo o sempre. Amém!

Depois de fazer o seu pedido, repasse esta oração a mais 4 pessoas
Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo 
Página 1 de 1