Pelos poderes de São Cipriano (K.N) afastar-se-á URGENTE e definitivamente de (M.C.D.S.) .
Que ela (K.N.) não queira mais vê-la, nem falar com ela, nem tocá-la, que ela (K.N.) sinta nojo e ódio de (M.C.D.S) Que ela (M.C.D.S) também não queira mais vê-lo (K.N), nem falar com ela, que (K.N.), sinta ódio, nojo e não queira ver (M.C.D.S.) nunca mais na sua frente.
Que (M.C.D.S) não queira mais saber de (K.N.), e que (K.N) também não queira mais saber dela (M.C.D.S.) .
Que não suportem a presença um do outro, que um sinta indiferença, repulsa e nojo pelo outro, que uma não tenha tesão pela outra.
Que os duas (K.N) e (M.C.D.S.) nunca mais saiam juntas, que nunca mais se vejam e que não tenham mais nenhum contato, que se odeie que sintam nojo uma da outra para sempre.
São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado.
Agradeço por estar trabalhando para mim (C.S.D.L) e vou divulgar o seu nome, São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre (K.N.) de (M.C.D.S.) .
Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!