Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oração para amarrar o homem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues




Mensagens : 122
Data de inscrição : 23/05/2013

Oração para amarrar o homem Empty
MensagemAssunto: Oração para amarrar o homem   Oração para amarrar o homem I_icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 6:07 am

Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento (Clodoaldo de Souza Lobo) não queira estar com mais ninguém, com nenhuma outra mulher(principalmente a maldita Maria de Lourdes), nem com seus amigos, a não ser eu.
Que (ClodoaldodeSouzaLobo) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, um e-mail, qualquer contacto, para eu saber Que (ClodoaldodeSouzaLobo) esta pensando em mim e que me quer.
Tire-me dessa aflição. Que (ClodoaldodeSouzaLobo) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (ClodoaldodeSouzaLobo) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim (SheilaRodriguesFarias).
Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (ClodoaldodeSouzaLobo) me ame loucamente e deseje se unir a mim, QUE ELE SE DECLARE. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim.
Quero (ClodoaldodeSouzaLobo) e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, principalmente por quem ele esteja se interessando(MariadeLourdes).
Que seus desejos sejam só por mim e, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim (SheilaRodriguesFarias).
Que ele queira muito, de verdade, que eu fique com ele.
Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que queiram nos separar, amigos, magoas, rancores , rivais, medo,(MariadeLourdes), limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oração para amarrar o homem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Bar :: Bar-
Ir para: