Ocultismo O.R.U |
|
| oraçao de ultimo caso | |
| | Autor | Mensagem |
---|
vcampos
| Assunto: oraçao de ultimo caso Qui Jun 27, 2013 1:48 am | |
| FAÇA SÓ EM ÚLTIMO CASO MUITO FORTE. Realize em último caso. Para sempre seu e só seu nunca conseguirá te deixar. Quanto mais feita, mais forte esta oração se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível. Faça com fé e confiança que uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar os resultados esperados é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com título de agradecimento. Prece de invocação e pedido: Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (TR) transborde de DESEJO E AMOR e confiança por mim (VC) e que faça elE me enxergar como sua companheira. Que (TR) aceite o DESEJO E O AMOR que tem por mim (VC) em seu coração.Que ainda hoje (TR) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim (VC). Que diga que ME DESEJA, ME AMA, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua AMANTE e sua ESPOSA. Que (TR) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o DESEJO E AMOR que nos une. Que (TR) queira ficar sempre ao meu lado (VC). Que sinta saudades, que sinta minha falta (TR) que sinta ciúmes de mim (VC), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo (VC), que tenha medo de me perder, que (TR) queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (VC).! Que (TR) agora sinta uma profunda vontade de me ver (VC), que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (VC).Que desta vez (TR) peça para ficar sempre comigo (VC). Que nunca mais diga não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como AMANTES E FUTURAMENTE CASADOS. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso AMOR, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações; QUE (TR) neste momento vai pensar em mim (VC), vai vir até mim (VC). (TR) declare todo o seu amor e a vontade de ficar sempre comigo (VC) e nunca mais DEIXARÁ DE ME VER. Justiça seja feita Xangô... Assim seja... E assim será... Amém! Salve Xangô | |
| | | Baby
| Assunto: Re: oraçao de ultimo caso Qui Jun 27, 2013 1:56 am | |
| Sem acreditar muito publiquei por 3X no um fórum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex. namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai-te abençoar e a tua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três X) …
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (CAMF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefone ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (CAMF) venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (CAMF) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (DASS). Que ele (CAMF) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.
AGORA VEREMOS
| |
| | | Baby
| Sem acreditar muito publiquei por 3X no um fórum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex. namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai-te abençoar e a tua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três X) …
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (CAMF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefone ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (CAMF) venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (CAMF) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (DASS). Que ele (CAMF) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.
AGORA VEREMOS
| |
| | | Baby
AGORA VEREMOS
| |
| | | Baby
| Assunto: Re: oraçao de ultimo caso Qui Jun 27, 2013 2:11 am | |
| Para ter seu amado(a) de volta em 24hs “Oh, minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido de que (CAMF) venha até mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas e Tranca Rua das Almas, a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou, atendei o meu pedido que (CAMF) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito, o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele pela (sfmsc). Que ele tome nojo, se irrite facilmente com (sfmsc), afaste-a do nosso caminho, que ela fique bem distante de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Assim está feito, assim será e jamais será desfeito, Amém.”
| |
| | | Baby
| Assunto: Re: oraçao de ultimo caso Qui Jun 27, 2013 2:12 am | |
| Para ter seu amado(a) de volta em 24hs “Oh, minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido de que (CAMF) venha até mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas e Tranca Rua das Almas, a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou, atendei o meu pedido que (CAMF) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito, o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele pela (sfmsc). Que ele tome nojo, se irrite facilmente com (sfmsc), afaste-a do nosso caminho, que ela fique bem distante de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Assim está feito, assim será e jamais será desfeito, Amém.”
| |
| | | Baby
| Assunto: Re: oraçao de ultimo caso Qui Jun 27, 2013 2:12 am | |
| |
| | | Baby
| Assunto: Re: oraçao de ultimo caso Qui Jun 27, 2013 3:24 am | |
| FAÇA SÓ EM ÚLTIMO CASO MUITO FORTE. REALIZE EM ÚLTIMO CASO. PARA SEMPRE SEU E SÓ SEU NUNCA CONSEGUIRÁ TE DEIXAR. QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. ORAÇÃO INFALÍVEL. FAÇA COM FÉ E CONFIANÇA QUE UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO:
Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (CAMF) transborde de DESEJO E AMOR e confiança por mim (DASS) e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que (CAMF) aceite o DESEJO E O AMOR que tem por mim (DASS) em seu coração. Que ainda hoje (CAMF) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim (DASS). Que diga que ME DESEJA, ME AMA, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua AMANTE e sua ESPOSA. Que (CAMF) me deseje fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o DESEJO E AMOR que nos une. Que (CAMF) queira ficar sempre ao meu lado (DASS). Que sinta saudades, que sinta minha falta (CAMF) que sinta ciúmes de mim (DASS), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo (DASS), que tenha medo de me perder, que (CAMF) queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (DASS). Que (CAMF) agora sinta uma profunda vontade de me ver (DASS), que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (DASS).Que desta vez (CAMF) peça para ficar sempre comigo (DASS). Que nunca mais diga não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como AMANTES E FUTURAMENTE CASADOS. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau-olhado, mulheres, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso AMOR, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações; QUE (CAMF) neste momento vai pensar em mim (DASS), vai vir até mim (DASS). (CAMF) declare todo o seu amor e a vontade de ficar sempre comigo (DASS) e nunca mais DEIXARÁ DE ME VER. Justiça seja feita Xangô... Assim seja... E assim será... Amém! Salve Xangô
| |
| | | BELA72
| Assunto: Re: oraçao de ultimo caso Qui Jun 27, 2013 8:46 am | |
| ORTE. REALIZE EM ÚLTIMO CASO. PARA SEMPRE SEU E SÓ SEU NUNCA CONSEGUIRÁ TE DEIXAR. QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. ORAÇÃO INFALÍVEL. FAÇA COM FÉ E CONFIANÇA QUE UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO:
Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (jcms) transborde de DESEJO E AMOR e confiança por mim (mifa) e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que (jcms) aceite o DESEJO E O AMOR que tem por mim (mifa) em seu coração. Que ainda hoje (jcms) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim (mifa). Que diga que ME DESEJA, ME AMA, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua AMANTE e sua ESPOSA. Que (jcms) me deseje fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o DESEJO E AMOR que nos une. Que (jcms) queira ficar sempre ao meu lado (mifa). Que sinta saudades, que sinta minha falta (jcms) que sinta ciúmes de mim (mifa), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo (mifa), que tenha medo de me perder, que (jcms) queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (mifa). Que (jcms) agora sinta uma profunda vontade de me ver (mifa), que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (mifa).Que desta vez (jcms) peça para ficar sempre comigo (mifa). Que nunca mais diga não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como AMANTES E FUTURAMENTE CASADOS. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau-olhado, mulheres, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso AMOR, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações; QUE (jcms) neste momento vai pensar em mim (mifa), vai vir até mim (mifa). (jcms) declare todo o seu amor e a vontade de ficar sempre comigo (mifa) e nunca mais DEIXARÁ DE ME VER. Justiça seja feita Xangô... Assim seja... E assim será... Amém! Salve Xangô | |
| | | BELA72
| Assunto: Re: oraçao de ultimo caso Qui Jun 27, 2013 11:19 pm | |
| FAÇA SÓ EM ÚLTIMO CASO MUITO FORTE. Realize em último caso. Para sempre seu e só seu nunca conseguirá te deixar. Quanto mais feita, mais forte esta oração se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível. Faça com fé e confiança que uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar os resultados esperados é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com título de agradecimento. Prece de invocação e pedido: Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de jcms) transborde de DESEJO E AMOR e confiança por mim (mifa) e que faça elE me enxergar como sua companheira. Que (jcms) aceite o DESEJO E O AMOR que tem por mim (mifa em seu coração.Que ainda hoje (jcms) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim (mifa). Que diga que ME DESEJA, ME AMA, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua AMANTE e sua ESPOSA. Que (jcms) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o DESEJO E AMOR que nos une. Que (jcms) queira ficar sempre ao meu lado (mifa). Que sinta saudades, que sinta minha falta (mifa) que sinta ciúmes de mim (mifa), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo mifa), que tenha medo de me perder, que (jcms) queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU (mifa).! Que (jcms) agora sinta uma profunda vontade de me ver (mifa), que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim (mifa).Que desta vez (jcms) peça para ficar sempre comigo (mifa). Que nunca mais diga não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como AMANTES E FUTURAMENTE CASADOS. Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso AMOR, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações; QUE (jcms) neste momento vai pensar em mim (mifa), vai vir até mim (mifa). (jcms) declare todo o seu amor e a vontade de ficar sempre comigo (mifa) e nunca mais DEIXARÁ DE ME VER. Justiça seja feita Xangô... Assim seja... E assim será... Amém! Salve Xangô
| |
| | | Amandaskind
| Assunto: Re: oraçao de ultimo caso Sex Jun 28, 2013 12:24 am | |
| LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre i.m de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele i.m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oraçao de ultimo caso | |
| |
| | | | oraçao de ultimo caso | |
|