Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Para ele te ligar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pre

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Para ele te ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:30 am

! (val) Neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (val) você entenderá que não pode viver sem mim.
Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho, agora mesmo você está com vontade de me ligar agora mesmo você está pensando em mim. (val) você vai tentar resistir mas não resista, se você não me ligar agora, vai ligar mais tarde ou amanhã ou.. depois... mas neste exato momento você
(val)vai pensar em mim. Eu invoco os 3 santos Anjos Miguel, Gabriel, Raphael para que ilumine seu
coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo o mal espírito toda má
influência. Que Gabriel anuncie a Você o meu nome (tamires) que sopre em seus ouvidos agora a palavra Amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu Anjo da Guarda.
Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou em seu Coração mas que mantenha aberta a cicatriz do Amor e o Desejo por mim (val) assim seja com todo meu Amor.. Quando esta mensagem for publicada em dois minutos voce (val) terá o desejo irresistível de me ligar, ceda a Ele que estou esperando por você ! Fale esta mensagem falando o nome da pessoa amada ou da pessoa que voce quer que ligue para você espere e tenha fé !!! que ele vai te ligar...
Ir para o topo Ir para baixo
babydrisa

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:44 am

Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR quero que[LRS] neste momento pense em mim [LRS]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [LRS] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [LRS] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [LRS] para que ele nunca mais diga nao, fazei com que ele [LRS] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [LRS] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [LRS] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [LRS] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
babydrisa

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:44 am

Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR quero que[LRS] neste momento pense em mim [LRS]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [LRS] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [LRS] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [LRS] para que ele nunca mais diga nao, fazei com que ele [LRS] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [LRS] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [LRS] SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [LRS] DIZENDO QUE ME AMA E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
babydrisa

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Oração para a Pessoa Amada te Ligar   Para ele te ligar I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 7:45 am

Conteúdo patrocinado

Para ele te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: Para ele te ligar   Para ele te ligar I_icon_minitime

Para ele te ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1