Ocultismo O.R.U |
|
| Assunto: Re: Re: Traga ele de volta para mim urgente | |
| | Autor | Mensagem |
---|
fernandolb
| Assunto: Assunto: Re: Re: Traga ele de volta para mim urgente Ter Jul 02, 2013 1:48 am | |
| Invoco minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de um homem, não permitam que(M.V.G.D) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (M.V.G.D) de qualquer homem com quem ele esteja SE RELACIONANDO ou venha a se relacionar nesse momento, e se estiver que chame meu nome (L.F.B) Quero amarrar o Espírito o corpo A MENTE, O CORAÇÃO E O ORGÃO SEXUAL de(M.V.G.D) SÓ PRA MIM, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que(M.V.G.D) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco DE AMOR por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse o única e o última homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça UM AMOR FORTE POR MIM dentro do coração de (M.V.G.D) deixando-o preso a mim (L.F.B), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (M.V.G.D) para mim(L.F.B) PELA SUA HONRA E GLORIA pois eu o AMO E O desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que(M.V.G.D) comece a me amar CADA VEZ MAIS a partir desse exato momento, e que(M.V.G.D) pense só em mim (L.F.B) como se eu fosse o Único homem no mundo. Que(M.V.G.D) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto NÃO VOLTAR A VIVER COMIGO NOVAMENTE PENSANDO EM MIM A TODO MOMENTO E COM UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.QUE TUDO QUE ELE TENTE FAZER NA VIDA DELE DÊ ERRADO ATÉ QUE ELE DECIDA VOLTAR NOVAMENTE PRA MIM COMO MEU MARIDO. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que tragas(M.V.G.D) DE VOLTA PRA MIM POR INTEIRO ME AMANDO MUITO E SENDO MUITO COMPREENSIVO E FIEL, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO NA INTERNET POR 7 DIAS. EM TROCA FAÇA(M.V.G.D) SER SÓ MEU POR INTEIRO: CORPO, ALMA, ESPIRITO, MENTE, CORAÇÃO E ORGÃO SEXUAL E AFASTE(M.V.G.D) DE TODOS OS OUTROS HOMENS E DE TODAS AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O NOSSO RELACIONAMENTO OU QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que (M.V.G.D) esqueça e deixe de uma vez por todas os outros homens ...E SE AFASTE DEFINITIVAMENTE DE TODOS QUE queiram nos afastar. Que(M.V.G.D) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato E TODOS OS OUTROS HOMENS. QUE EU (L.F.B) SEJA O ÚNICO HOMEM PARA ELE,(M.V.G.D) . Que (M.V.G.D)se sinta sozinho, humilhado, e veja que SÓ EU SOU fiel, amigo e companheiro PRA TODAS AS HORAS. Que (M.V.G.D) venha até mim e peça PARA VIVERMOS COMO MARIDO E MARIDO QUE SOMOS. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (M.V.G.D) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, E NEM COM OUTROS HOMENS a não ser comigo . Que (M.V.G.D) fique só !pensando em!!mim COM MUITO AMOR, CARINHO E UMA IRRESISTIVEL SAUDADE A TODA HORA E A TODO MOMENTO DO DIA E DA NOITE. Preciso de um sinal, minha Rainha, uma palavra um gesto um telefonema, qualquer contato DE (M.V.G.D) AGORA, para eu saber se (M.V.G.D) está pensando em mim e que me quer IRRESISTIVELMENTE POR SUA HONRA E GLORIA. Tire-me dessa aflição E MOSTRE-ME ESTE SINAL. Que (M.V.G.D) fale comigo, que sinta saudades IRRESISTIVEL de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, CREIO NO SEU PODER DE DOMINAR UM HOMEM Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(M.V.G.D) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim, SEM DEIXAR QUE NADA E NEM NINGUEM NOS ATRAPALHE. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (M.V.G.D) me ame loucamente e deseje se unir a mim COMO MARIDO E COMPANHEIRO QUE SEMPRE FOI. Use do seu FORTE poder para ENFEITIÇAR (M.V.G.D) para mim (L.F.B), DEIXANDO CHEIO DE AMOR E TESÃO SÓ POR MIM E PARA MIM (L.F.B).. Quero(M.V.G.D) e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhum outro homem, SÓ POR MIM (L.F.B). Que os desejos SEXUAIS DE (M.V.G.D) sejam só por mim (L.F.B), que OS pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades e amor DE (M.V.G.D) sejam somente por mim (L.F.B). E QUE ELE NÃO DEIXE NADA NEM NINGUEM ATRAPALHAR A NOSSA RECONCILIAÇÃO. Que (M.V.G.D) queira muito, de verdade VOLTE A SER MEU MARIDO PARA SEMPRE, ME AMANDO, RESPEITANDO E SENDO MUITO FIEL HOJE E SEMPRE , PARA SUA HONRA E GLORIA E QUE NINGUEM E NEM NADA CONSIGA DESFAZER ESTA AMARRAÇÃO. QUE (M.V.G.D) SÓ SE SINTA TRANQUILO QUANDO ESTIVER AO MEU LADO. E QUE A VONTADE QUE (M.V.G.D) SENTE DE VOLTAR A SER MEU MARIDO SEJA IMENSA, TÃO GRANDE QUE ELE (M.V.G.D) NÃO AGUENTE À DOR DA MINHA AUSÊNCIA E QUE VENHA AGORA E JÁ PARA MIM (L.F.B) .TE AMO...
| |
| | | Meliass
| Assunto: Oraçao de amarraçao a sao cipriano Ter Jul 02, 2013 2:24 am | |
| ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA.. MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (KDM).Eu te amarro (KDM).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga (KDM)para mim, faça com que meu amor (KDM) volte urgente pra mim (MES )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (MES). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (KDM) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (KDM) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (MES) em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (MES) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim (MES) em mais nada! Longe de mim ele(kdm) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (KDM) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (KDM) que ele despreze e ignore completamente (nome da sua rival, com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessado.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (KDM) se declarar a ele, q ele (KDM) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (KDM) que ele me ligue, me procure, (KDM) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (KDM) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (KDM) pois terá olhos somente para mim (MES) que o tesão de (KDM) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(KDM) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (KDM) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO(kdm)REPITA TRES VEZES.DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE PRENDO(kdm),EU TE AMARRO(kdm),EU TE MANTENHO(kdm) PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO,VOCE VAI FICAR APAIXONADO POR MIM(kdm) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (mes)! .VAI FICAR COMIGO (mes) PARA SEMPRE E ME FARA MUITO FELIZ.QUE VOCE (kdm) SO TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORACAO, AMOR,DESEJOS,TESÃO, ADMIRACAO, RESPEITO CARINHO,PAZ E REALIZACAO SEXUAL COMIGO (mes).(kdm) QUE VOCE SEJA UM HOMEM FIEL A MIM (mes), DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM(mes) .ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÃ FEITO, ASSIM JÃ ESTÃ FEITO . Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém...... Obrigado São Cipriano por estar trabalhando a meu favor... | |
| | | | Assunto: Re: Re: Traga ele de volta para mim urgente | |
|