Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL POR TODA VIDA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL POR TODA VIDA Empty
MensagemAssunto: ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL POR TODA VIDA   ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL POR TODA VIDA I_icon_minitimeQui Jul 04, 2013 12:43 am

ORACAO FORTE PARA SEPARA CASAL PORACAO FORTE PARA SEPARA CASAL POR TODA VIDA
ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE!
FAÇA COM MUITA FÉ!
EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM Clodoaldo de Souza Lobo-dado de Maria de Lourdes AGORA e PRA SEMPRE! Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA Clodoaldo de Souza Lobo-dado sinta NOJO doCORPO de Maria de Lourdes! Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que Clodoaldo de Souza Lobo-dado DEIXE Maria de Lourdes AGORA para nunca mais voltar! E que Maria de Lourdes PERCA O C.deS.L.-dado AGORA! Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minha Pomba giras com a certeza QUE SEREI ATENDIDA!OR TODA VIDA
ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE!
FAÇA COM MUITA FÉ!
EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANINHA DA ESTRADA: Que SEPAREM Clodoaldo de Souza Lobo-dado de Maria de Lourdes AGORA e PRA SEMPRE! Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM! Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA Clodoaldo de Souza Lobo-dado sinta NOJO doCORPO de Maria de Lourdes! Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que Clodoaldo de Souza Lobo-dado DEIXE Maria de Lourdes AGORA para nunca mais voltar! E que Maria de Lourdes PERCA O C.deS.L.-dado AGORA! Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minha Pomba giras com a certeza QUE SEREI ATENDIDA!
Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL POR TODA VIDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1