Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração perigosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
BALSAMO

Oração perigosa Empty
MensagemAssunto: Oração perigosa   Oração perigosa I_icon_minitimeQui Jul 04, 2013 8:27 pm

Essa oração e perigosa atua em todos os elementos do universo quando tiver realizado vera a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta se não ama não faça não tem volta ele vai pertencer a você para sempre o resultado e imediato.

Pai universal, único Pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular potencias que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável tu as estabeleceste superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades enfim nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar aqui o nosso continuo exercício louvar e adorar aos teus desejos por amor do teu nome deus rogo que [T.R.d.S] peça a mim [B.R.d.S] para ficar com ele [T.R.d.S] Arque tipo Admirável da maternidade e do poro amor filho flor dos filhos forma de todas as formas almas espíritos harmonia e numero de todas as coisas tenho sofrido rejeição descaso abandono por amor minha alma não tem paz envia deus o espirito do tormento para que [T.R.d.S] me procure o mais rápido possível e me peça para casar com ele permita falanges de anjos cercarem [T.R.d.S] dia e noite sussurrando meu nome [B.R.d.S] no ouvido de [T.R.d.S] trazendo a imagem da minha face [B.R.d.S] na mente de [T.R.d.S] sufocando e apertando o coração de [T.R.d.S] afligindo a sua alma que morra para o amor se recusar meu amor que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado que reina e vive para todo o sempre amem.

Pai nosso 03 vezes publicar 07 dias.
Ir para o topo Ir para baixo

Oração perigosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1