Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Assunto: Re: Re: ORAÇÃO PERIGOSA

Ir para baixo 
AutorMensagem
fernandolb

Assunto: Re: Re: ORAÇÃO PERIGOSA  Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Re: ORAÇÃO PERIGOSA    Assunto: Re: Re: ORAÇÃO PERIGOSA  I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 11:38 pm

essa oração e perigosa atua em todos os elementos do universo quando tiver realizado vera a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta se não ama não faça não tem volta ela vai pertencer a você para sempre o resultado e imediato pai universal único pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular potencias que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável tu as estabeleceste superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades em fim nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar aqui o nosso continuo exerci-o louvar e adorar aos teus desejos por amor do teu nome deus rogo que [M.V.G.D] peça a mim [L.F.B ] para ficar com ele [M.V.G.D] Arquetipo Admirável da maternidade e do poro amor filho flor dos filhos forma de todas as formas almas espíritos harmonia e numero de todas as coisas tenho sofrido rejeição descaso abandono por amor minha alma não tem paz envia deus o espirito do tormento para que [M.V.G.D] me procure o mais rápido possível e me peça para cassar com ele permita falanges de anjos cercarem [M.V.G.D] dia e noite sussurrando meu nome [L.F.B] no ouvido de [M.V.G.D] trazendo a imagem da minha face [L.F.B ] na mente de [M.V.G.D] sufocando e apertando o coração de [M.V.G.D] afligindo a sua alma que morra para o amor se recusar meu amor que e puro e provem de ti rogo tua providencia e justiça em nome de jesus cristo teu filho amado que reina e vive para todo o sempre amem pai nosso 03 vezes publicar 07 dias
Ir para o topo Ir para baixo

Assunto: Re: Re: ORAÇÃO PERIGOSA
Ir para o topo 
Página 1 de 1