Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ra te ligar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
benedito 1979

ra te ligar Empty
MensagemAssunto: ra te ligar   ra te ligar I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 7:39 pm

Oração para ele ligar agora - Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!
Dica - coloque suas iniciais entre os "parênteses" ()

Senhor!Quero que (GC) nesse exato momento esteja pensando em mim (CF), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (colocar suas iniciais) Que (colocar as iniciais dele ou dela) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, ofereça às Almas.

Que o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (colocar as iniciais dele ou dela) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (colocar as iniciais dele ou dela).

Que debaixo deste Santo Poder tu (colocar as iniciais dele ou dela) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo ,
Ir para o topo Ir para baixo
fabiiska

ra te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: ra te ligar   ra te ligar I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:29 pm

[quote="benedito 1979"]Oração para ele ligar agora - Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!

Senhor!Quero que (mjs) nesse exato momento esteja pensando em mim (fpr), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (fpr) Que (mjs) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre

Que o amor de (mjs) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (mjs) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (mjs).

Que debaixo deste Santo Poder tu (mjs) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo ,FABI
Lucinete

ra te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: ra te ligar   ra te ligar I_icon_minitimeTer Mar 27, 2018 3:09 am

por benedito 1979
Oração para ele ligar agora - Oração que depois de feita em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, muito importante fazer com fé!

Senhor!Quero que (Cml) nesse exato momento esteja pensando em mim (los), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (los) Que (cml) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre

Que o amor de (cml) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (cml) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (cml).

Que debaixo deste Santo Poder tu (cml) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo ,
Lucinete

ra te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: ra te ligar   ra te ligar I_icon_minitimeSex Abr 06, 2018 12:24 am

em Seg Mar 26, 2018 9:09 pm
por Lucinete
por benedito 1979

Senhor!Quero que (Cml) nesse exato momento esteja pensando em mim (los), querendo a todo custo estar a meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar, de fazer amor somente comigo. Que em seus pensamentos só exita eu (los) Que (cml) me procure ainda hoje, me chamando para ficar ao seu lado para sempre

Que o amor de (cml) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, à Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (cml) e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (cml).

Que debaixo deste Santo Poder tu (cml) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo ,
Conteúdo patrocinado

ra te ligar Empty
MensagemAssunto: Re: ra te ligar   ra te ligar I_icon_minitime

ra te ligar
Ir para o topo 
Página 1 de 1