Ocultismo O.R.U |
|
| TUDO VAI DAR CERTO | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sheila Rodrigues
| Assunto: TUDO VAI DAR CERTO Sáb Jul 13, 2013 8:26 pm | |
| TUDO VAI DAR CERTO! Creia que dará tudo certo, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coracão. Abencoe minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha saúde. Afasta de nós, pessoas que nos queiram prejudicar e traga meu amor ,(Clodoaldo de S.L.) para junto de mim, para sempre, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus Cristo, amém. Publique que amanha tera uma resposta | |
| | | gs
| Assunto: Re: TUDO VAI DAR CERTO Dom Jul 14, 2013 9:36 am | |
| UDO VAI DAR CERTO! Creia que dará tudo certo, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coracão. Abencoe minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha saúde. Afasta de nós, pessoas que nos queiram prejudicar e traga meu amor ,(Clodoaldo de S.L.) para junto de mim, para sempre, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus Cristo, amém. Publique que amanha tera uma resposta | |
| | | Witch
Mensagens : 3120 Data de inscrição : 04/07/2013 Idade : 42 Localização : http://secretwitchcoven.wordpress.com/
| Assunto: Re: TUDO VAI DAR CERTO Dom Jul 14, 2013 10:14 am | |
| - Sheila Rodrigues escreveu:
- TUDO VAI DAR CERTO! Creia que dará tudo certo, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coracão. Abencoe minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha saúde. Afasta de nós, pessoas que nos queiram prejudicar e traga meu amor ,(Clodoaldo de S.L.) para junto de mim, para sempre, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus Cristo, amém. Publique que amanha tera uma resposta
| |
| | | gs
| Assunto: Re: TUDO VAI DAR CERTO Seg Jul 15, 2013 5:03 am | |
| TUDO VAI DAR CERTO! Creia que dará tudo certo, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coracão. Abencoe minha familia, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha saúde. Afasta de nós, pessoas que nos queiram prejudicar e traga meu amor ,(Clodoaldo de S.L.) para junto de mim, para sempre, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus Cristo, amém. Publique que amanha tera uma resposta | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TUDO VAI DAR CERTO | |
| |
| | | | TUDO VAI DAR CERTO | |
|