Ocultismo O.R.U |
|
| PARA ELE SONHAR COM VOCÊ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
crcm
| Assunto: PARA ELE SONHAR COM VOCÊ Sáb Jul 27, 2013 3:19 am | |
| Iemanjá minha rainha, faça com que (MMFS) assim que acordar pense em mim (CRC), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (CRC), que ele (MMFS) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (MMFS) sinta uma louca saudade por mim (CRC),que ele (MMFS) sinta uma vontade louca de estar comigo (CRC) que só aliviara quando estiver comigo (CRC) e assim que esta oração for publicada se ele (MMFS) estiver dormindo ele (MMFS)vai sonhar comigo (CRC) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (MMFS) dormir ele (MMFS) vai sonhar comigo (CRC) vai acordar louco de tesão por mim (CRC) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (MMFS) sinta muita vontade de estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (MMFS) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
| |
| | | bebezinha
| Assunto: Re: PARA ELE SONHAR COM VOCÊ Sáb Jul 27, 2013 4:33 am | |
| - crcm escreveu:
- Iemanjá minha rainha, faça com que (MMFS) assim que acordar pense em mim (CRC), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (CRC), que ele (MMFS) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (MMFS) sinta uma louca saudade por mim (CRC),que ele (MMFS) sinta uma vontade louca de estar comigo (CRC) que só aliviara quando estiver comigo (CRC) e assim que esta oração for publicada se ele (MMFS) estiver dormindo ele (MMFS)vai sonhar comigo (CRC) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (MMFS) dormir ele (MMFS) vai sonhar comigo (CRC) vai acordar louco de tesão por mim (CRC) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (MMFS) sinta muita vontade de
estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (MMFS) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
| |
| | | best230
| Assunto: ele sonhar com vc Seg Jan 27, 2014 4:37 am | |
| - crcm escreveu:
- Iemanjá minha rainha, faça com que (MMFS) assim que acordar pense em mim (CRC), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (CRC), que ele (MMFS) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (MMFS) sinta uma louca saudade por mim (CRC),que ele (MMFS) sinta uma vontade louca de estar comigo (CRC) que só aliviara quando estiver comigo (CRC) e assim que esta oração for publicada se ele (MMFS) estiver dormindo ele (MMFS)vai sonhar comigo (CRC) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (MMFS) dormir ele (MMFS) vai sonhar comigo (CRC) vai acordar louco de tesão por mim (CRC) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (MMFS) sinta muita vontade de
estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (MMFS) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
| |
| | | Tatiana Zago
| Assunto: Sonhar comigo Qua maio 09, 2018 9:37 am | |
| Iemanjá minha rainha, faça com que (MMFS) assim que acordar pense em mim (CRC), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (CRC), que ele (MMFS) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (MMFS) sinta uma louca saudade por mim (CRC),que ele (MMFS) sinta uma vontade louca de estar comigo (CRC) que só aliviara quando estiver comigo (CRC) e assim que esta oração for publicada se ele (MMFS) estiver dormindo ele (MMFS)vai sonhar comigo (CRC) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (MMFS) dormir ele (MMFS) vai sonhar comigo (CRC) vai acordar louco de tesão por mim (CRC) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (MMFS) sinta muita vontade de estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (MMFS) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ. | |
| | | Tatiana Zago
| Assunto: Cigana do amor Ter maio 15, 2018 9:38 am | |
| Agradecimento Cigana do Amor
Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (...)entre em desespero, que o coração dela fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (...)Que (...)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (...)não deixe de pensar em mim (...) um só momento. Que (...)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (...).Que nenhuma OUTRA mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O (...)deixe de pensar um só momento em mim (...). Que ele (...) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (...) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (...)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (...). A todo instante atormente os pensamentos de (....) para que ele não me esqueça nunca. Que (...) chame pelo meu nome (..)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(...) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (.... ), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (...),e assim entre em desespero, que ele me chame (...)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem!
| |
| | | Lucinete
| Assunto: Re: PARA ELE SONHAR COM VOCÊ Qui Jul 26, 2018 5:37 am | |
| Iemanjá minha rainha, faça com que (CML) assim que acordar pense em mim (LOS), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (LOS), que ele (CML) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (CML) sinta uma louca saudade por mim (LOS),que ele (CML) sinta uma vontade louca de estar comigo (LOS) que só aliviara quando estiver comigo (LOS) e assim que esta oração for publicada se ele (CML) estiver dormindo ele (CML)vai sonhar comigo (LOS) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (CML) dormir ele (CML) vai sonhar comigo (LOS) vai acordar louco de tesão por mim (LOS) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (CML) sinta muita vontade de estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (CML
) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
| |
| | | Cls
| Assunto: Re: PARA ELE SONHAR COM VOCÊ Qui Jul 26, 2018 5:37 am | |
| ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS! ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. SÃO CIPRIANO TE PEÇO ASSIM ATENDA O MEU PEDIDO QUE(edglei) E (cine cost)COMECEM A BRIGAR AGORA. QUE (edglei) NÃO SUPORTE MAIS OLHAR PARA (cinei cost) MINHA RAINHA MARIA PADILHA FAÇA (edg) E (cinei cost) BRIGAREM FEIO AGORA PORQUE (edg) ESTA COMIGO (celi) EM SEUS PENSAMENTOS QUE (edgle) SÓ TENHA PAZ AO FALAR COMIGO,SÓ SINTA PRAZER AO FAZER AMOR COMIGO,SÓ TENHA TESÃO PARA MIM (celi) QUE (edgle) SINTA NECESSIDADE DE DIZER QUE ME AMA, QUE ME QUER PARA SEMPRE QUE EU SOU A RAZÃO DO SEU VIVER. AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO FAÇAM (edgle) E (cinei costa) COMEÇAREM A BRIGAR AGORA. CONFIO NO SEU PODER SÃO CIPRIANO ..12345678910987654321 BRUXINHAS E BRUXINHOS FAÇAM COM QUE edgle) E (cineid.costa) COMECEM, A BRIGAR AGORA QUE ELES BRIGUEM POR TUDO E POR NADA QUE (edgle) FIQUE DESESPERADO QUERENDO ME VER (celia) QUE ELE SÓ TENHA PAZ E SOSSEGO QUANDO FALAR COMIGO (celia) BRUXINHAS E BRUXINHOS MINHA RAINHA MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO (edglei) E ! (Cineid.costa) VÃO COMEÇAR A BRIGAR E (edglei) VAI SENTIR UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE ME LIGAR E DE FAZER AMOR COMIGO (celi).ASSIM SEJA ASSIM SERA ASSIM ESTA FEITO.MINHA RAINHA MARIA PADILHA ME DE UM SINAL DE QUE (edglei) ESTA APAIXONADO E PENSANDO EM MIM.ESPER
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PARA ELE SONHAR COM VOCÊ | |
| |
| | | | PARA ELE SONHAR COM VOCÊ | |
|