Ocultismo O.R.U |
|
| Oração Senhora Do Desterro | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sheila Rodrigues
| Assunto: Oração Senhora Do Desterro Dom Ago 11, 2013 1:06 am | |
| Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu. (CdeSL)Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento,Relacionamento, Relacionamento, Nossa Senhora do Desterro desenterre o (CdeSL). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (CdeSL) QUE venha para mim(SRF), afaste todos amigos, mulheres, NAMORADAS, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, desenterre o(CdeSL) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (CdeSL) venha para mim(SRF), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e mulheres, somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas COMO SUA NAMORADA, E VENHA APAIXONADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (CdeSL) te prendo, te amarro, as forças DO BEM te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e me pedir EM NAMORO EU(SRF)ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo- te (CdeSL). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhum outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor,Nossa senhora do desterro traga o(CdeSL) imediatamente, que o (CdeSL), me abrace, me ligue, me ame muito, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (CdeSL) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei NOSSA SENHORA DO DESTERRO, SERÁ REALIZADO O MEU AMOR, que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SEJA! | |
| | | paulista
| Assunto: Re: Oração Senhora Do Desterro Dom Ago 11, 2013 4:04 pm | |
| [quote=]Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ela estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu. (A.C.M.C.)Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento, Relacionamento,Relacionamento, Relacionamento, Nossa Senhora do Desterro desenterre o (A.C.M.C.). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ela me abrace ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que o esta impedindo que o (A.C.M.C.) venha para mim(T.A.S.), afaste todos amigos, mulheres, NAMORADAS, ex rolos, que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, desenterre a(A.C.M.C.) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela me abrace ainda hoje, apaixonada E arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a (A.C.M.C.) venha para mim(T.A.S.), afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ela não tenha pensamento para outras coisas e mulheres, somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por mim e me assumir de uma vez por todas COMO SUA NAMORADA, E VENHA APAIXONADA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher (A.C.M.C.) te prendo, te amarro, as forças DO BEM te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e me pedir EM NAMORO EU(T.A.S.)ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADA. Prendo- te (A.C.M.C.). Com toda força, amarrada em mim, dominada por mim, nenhum outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor,Nossa senhora do desterro traga a(A.C.M.C.) imediatamente, que a (A.C.M.C.), me abrace, me ligue, me ame muito, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que a (A.C.M.C.) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei NOSSA SENHORA DO DESTERRO, SERÁ REALIZADO O MEU AMOR, que sua bondade é grande. Amém SEI QUE SEREI ATENDIDA E DESDE JÁ AGRADEÇO ASSIM SEJA![/quote] | |
| | | | Oração Senhora Do Desterro | |
|