Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

oração mamãe oxum para ter seu amor de volta

Ir para baixo 
AutorMensagem
fau

oração mamãe oxum para ter seu amor de volta Empty
MensagemAssunto: oração mamãe oxum para ter seu amor de volta   oração mamãe oxum para ter seu amor de volta I_icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:02 pm

Responder com citação Excluir esta mensagem
SALVE MAMÃE OXUM, MÃE DOURADA DA PELE DE OURO! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim (f.a), caminhando na Lua Cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora, suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida Que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, e muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada ira me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim (f.a) o néctar de sua doçura minha bela Orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (w.c.c) que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (w.c.c) queira me beijar muito e estar comigo sempre, que o (w.c.c) sonhe comigo (f.a) apaixonadamente todos os dias e noites e que ela sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ela sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que (w.c.c) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim (f.a) e que (w.c.c) sinta muito ciúmes de mim (f.a). Que o coração de (w.c.c)pertença a mim (f.a), somente a mim e a mais ninguém!!! Que (w.c.c) me peça para ficar com ela e pense em mim (f.a) a todo o momento, que ela seja atenciosa e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele (w.c.c) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (f.a), e que ele tenha a certeza de que eu (f.a) sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a SENHORA MAMÃE OXUM abençoe o meu relacionamento com o (w.c.c), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre. Traga a MIM (w.c.c) apaixonada por mim (f.a),me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM!
Ir para o topo Ir para baixo

oração mamãe oxum para ter seu amor de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1