Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Site para publicar simpatias.

Ir para baixo 
+10
Patrícia Luz Moraes
A M
Silvana.jesus
Rafaellacoelhosilva
jose silva77
Helen 31
mariasilva
dayane123
Ribeiro
Witch 2
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Witch 2

Site para publicar simpatias. Empty
MensagemAssunto: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeTer Ago 20, 2013 6:52 pm

http://amarracaodeamor2014.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeQui Out 03, 2013 6:49 pm

Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (MIFR) te amarro (MIFR) e te mantenho (MIFR) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ficar outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)
Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:21 am

ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR a mulher QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELA CASADA, SOLTEIRA OU DESQUITADA, CAIDINHA POR VOCÊ. ELA VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELA E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELA NOS PONTINHOS)(M.I.F.)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(M.I.F.)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(M.I.F.),EU TE AMARRO(M.I.F.),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (M.I.F.)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (N.F.R.) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (N.F.R.). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (M.I.F.)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (N.F.R.). (M.I.F.) QUE VOCÊ SEJA UMa MULHER FIEL À MIM, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (N.F.R.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:21 am

ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR a mulher QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELA CASADA, SOLTEIRA OU DESQUITADA, CAIDINHA POR VOCÊ. ELA VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELA E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELA NOS PONTINHOS)(M.I.F.)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(M.I.F.)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(M.I.F.),EU TE AMARRO(M.I.F.),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (M.I.F.)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (N.F.R.) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (N.F.R.). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (M.I.F.)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (N.F.R.). (M.I.F.) QUE VOCÊ SEJA UMa MULHER FIEL À MIM, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (N.F.R.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
dayane123

MensagemAssunto: para ele te ligar ainda hoje   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeQua Jan 01, 2014 11:32 pm

Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! H, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(H) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonado por mim (H) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você H, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (H)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (H), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (H)o meu nome (G) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração H, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(H), que estou esperando por você neste instante. Amém.
mariasilva

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:25 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
Helen 31

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 6:28 pm

FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!... Pelos poderes de São Cipriano(jg) Virá agora atrás de mim(jps) Ligará agora pedindo PARA FAZER AMOR COMIGO, Vai vir de rastos, andando, correndo, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(jps)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(jg) deixe de vez todas As OUTRAS PESSOAS HOMENS MULHERES E CRIANÇAS. E QUE AME SOMENTE A MIM(jps). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos, que sente amor por mim(jps)HOJE. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE(jg) os odeie e sinta muito nojo e raiva deles. E que(jg) ME Procure todo o momento, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que Eu(jps) sou sua mulher perfeita(jg)para voce, que não possa mais viver sem mim(jps). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVE!
R, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, IRA SE DESINTENDER, DESINTERESSAR E ESFRIAR porque o seu pensamento está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(jps) e me deseje na sua cama, a todo o momento dos seus dias tenha os pensamentos em(jps), que queira me ver, sentir meu cheiro, meu corpo tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim (jps), proteger-me, amar-me nas 24horas de todos os seus dias, fazendo assim com que Ame(jps) a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(jps). São Cipriano faça (jg) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo(jps), que tenha tesão somente por mim(jps) e que seu corpo só a mim pertença(jps), que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amarrar e amarrar (jg) nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim (jps) APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJOS SEXUAIS aos braços de (jps) falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim (jps) o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração (jg)agora de saudades de mim(jps)e que tenha sonhos eróticos com(jps)que esta fazendo amor comigo, com muito desejo e fogo de paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, uma delícia. Que a minha vontade seja a de(jg) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e queira estar sempre junto de(jps).Que Eu(jps)e(jg), Possamos viver felizes e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
Publicarei essa mensagem 3 vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (jg) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SENÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO.
ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (jg) AGORA, QUERO DORMIR COM ELE HOJE, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE MINHAS(jps) E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (jg)DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E TER SEU CORPO COLADINHO AO MEU(jps). ASSIM SEJÁ, ASSIM SERÁ. AMÉM
jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 5:01 pm

ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR a mulher QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELA CASADA, SOLTEIRA OU DESQUITADA, CAIDINHA POR VOCÊ. ELA VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELA E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELA NOS PONTINHOS)(rnt.)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(rnt.)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(rnt.),EU TE AMARRO(rnt),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (rnt)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (rbs.) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (rbs.). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (rnt.)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (rbs). (Rnt.) QUE VOCÊ SEJA UMa MULHER FIEL À MIM, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (rbs.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 5:01 pm

ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR a mulher QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELA CASADA, SOLTEIRA OU DESQUITADA, CAIDINHA POR VOCÊ. ELA VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELA E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELA NOS PONTINHOS)(rnt.)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(rnt.)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(rnt.),EU TE AMARRO(rnt),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (rnt)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (rbs.) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (rbs.). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (rnt.)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (rbs). (Rnt.) QUE VOCÊ SEJA UMa MULHER FIEL À MIM, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (rbs.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS
jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 5:02 pm

ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR a mulher QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELA CASADA, SOLTEIRA OU DESQUITADA, CAIDINHA POR VOCÊ. ELA VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELA E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELA NOS PONTINHOS)(rnt.)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(rnt.)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(rnt.),EU TE AMARRO(rnt),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (rnt)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (rbs.) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (rbs.). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (rnt.)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (rbs). (Rnt.) QUE VOCÊ SEJA UMa MULHER FIEL À MIM, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (rbs.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS
jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2017 5:02 pm

jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeTer Fev 07, 2017 10:02 am

ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR a mulher QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELA CASADA, SOLTEIRA OU DESQUITADA, CAIDINHA POR VOCÊ. ELA VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELA E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELA NOS PONTINHOS)(rnt.)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(rnt.)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(rnt.),EU TE AMARRO(rnt),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (rnt)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (rbs.) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (rbs.). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (rnt.)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (rbs). (Rnt.) QUE VOCÊ SEJA UMa MULHER FIEL À MIM, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (rbs.)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.

jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeTer Fev 07, 2017 3:07 pm

jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeTer Fev 07, 2017 3:07 pm

jose silva77

jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeTer Fev 07, 2017 3:08 pm

jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeSeg maio 08, 2017 6:15 pm

ORAÇÃO PRA ELA VOLTAR URGENTE Ela te procurar rapidinho - Oração Infalível Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (renata.) sinta muitas saudades de mim (rbs). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (renata.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (rbs) nos ouvidos de (renata) e que (renata) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (rbs) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (renata), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (renata). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (renata) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (rbs), que (renata) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro Homem.Que (renata.) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (renata) de pessoas que possam afastá-la de mim (rbs) principalmente, o homem que ela está. Que (renata) fique protegida e não se sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homens além de mim (rbs) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (rbs) e não sinta desejo por nenhum deles.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (renata) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (rbs), que tudo se cumpra assim que eu (rbs) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (renata). Eu sou a imediata saudade de (renata). Eu sou o amor perfeito de (renata). Eu sou a realização de (renata). Eu sou o coração de (renata). EU (rbs) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (renata). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.simpatia para TRAZER ela de volta.
Rafaellacoelhosilva

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeQui maio 18, 2017 9:10 pm

Para ele ti ligar agora! Não falha?!Para ele te ligar agora! H, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(H) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que este apaixonado por mim (H) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você H, vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (H)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você (H), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você (H)o meu nome (G) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração H, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a mim(H), que estou esperando por você neste instante. Amém
jose silva77

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeQui maio 18, 2017 11:55 pm

ORAÇÃO PRA ELA VOLTAR URGENTE Ela te procurar rapidinho - Oração Infalível Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (renata.) sinta muitas saudades de mim (rbs). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (renata.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (rbs) nos ouvidos de (renata) e que (renata) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (rbs) ainda hoje. Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (renata), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalaram no coração de (renata). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (renata) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (rbs), que (renata) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro Homem.Que (renata.) queira estár a todo instante ao meu lado e me coloque sempre em primeiro lugar. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (renata) de pessoas que possam afastá-la de mim (rbs) principalmente, o homem que ela está. Que (renata) fique protegida e não se sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homens além de mim (rbs) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (rbs) e não sinta desejo por nenhum deles.Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (renata) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (rbs), que tudo se cumpra assim que eu (rbs) publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (renata). Eu sou a imediata saudade de (renata). Eu sou o amor perfeito de (renata). Eu sou a realização de (renata). Eu sou o coração de (renata). EU (rbs) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (renata). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ,ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.simpatia para TRAZER ela de volta
Silvana.jesus

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeSáb maio 27, 2017 8:45 pm

**Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que o (iv ), sinta saudades de mim (wpl ).
**Que ele não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que o (iv ) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (wpl ) nos ouvidos de (iv )
**Que o (iv) não se sinta sossegada até me procurar para ficar com ele e não consiga viver sem mim (wpl) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (iv ), que ele tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (iv ).
**Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que o (iv) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (wpl),
**Que o (iv) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outra mulher.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste o (iv) de pessoas que possam afastá-lo de mim (wpl), principalmente, as mulheres que ele procurar.
**Que o (iv) fique protegido e não sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (wpl) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (wpl ) e não sinta desejo por nenhuma delas .
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento o (iv ) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (wpl),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (iv).
**Eu sou a imediata saudade do (iv ).
**Eu sou o amor perfeito do (iv ).
**Eu sou a realização do (iv ).
**Eu sou o coração do (iv ).
**EU (wpl ) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DO (iv ).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.
A M

MensagemAssunto: Oração poderosa a Maria Padilha   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeSáb Jun 17, 2017 5:53 am

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (A.J.M.), vai vir de rastros, apaixonado e manso.

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Oração poderosa à Maria Padilha

Que (A.J.M.) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim.

Que seu corpo queime de paixão por mim. (A.J.M.) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (A.J.M.) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e não tenha olhos e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

Que (A.J.M.) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (A.J.M.) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (A.J.M.), ficar louco de paixão por mim.

Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (A.J.M.) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que (A.J.M.) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (A.J.M.) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra.

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (A.J.M.), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (A.J.M.), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.
A M

MensagemAssunto: Oração poderosa a Maria Padilha   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeSáb Jun 17, 2017 5:54 am

Salve Pomba Gira Maria Padilha rainha das sete Encruzilhadas peço que me ajude a trazer (A.J.M.) não quero mais sofrer por amor A PARTIR DE AGORA SOMENTE ELE (A.J.M.)sofrera por mim (A.M.) e vai chorar por tudo que me fez! Vai me amar! Quando eu acordar quero estar tranquila, sem dor no meu coração, eu imploro que tire todo este sofrimento do meu coração e passe para ele (A.J.M.) e faça ele esquecer as outras pessoas e que a partir de hoje ele não ame e nem procure por outras mulheres. Por favor minha poderosa rainha não me deixe mais sofrer por amor, que(A.J.M.) sofra por mim agora e sempre, e que tudo que passei faça ele(A.J.M.) passar agora mesmo, mas que eu não sofra por ele, que (A.J.M.) precise de mim (A.M.) e venha correndo atrás de mim implorando para eu voltar agora e sempre, faça que eu (A.M.) não sofra mais por amor e nunca mais sofra. Minha poderosa rainha das sete encruzilhadas tire todo esse sofrimento. Passe pra (A.J.M.) essa angustia que estou sentindo e leve pra ele agora, e que (A.J.M.) sofra tudo que está me fazendo sofrer e precise de mim! 
que venha atrás de mim agora e sempre, mas que eu (A.M.) não sofra mais por amor. Por favor minha rainha, que (A.J.M.) sinta dor no coração e remorso por ter me enrolado, feito descaso, mentido e venha se humilhar pra mim assim como me humilhei pra ele. Seque o meu coração, pois não quero mais sofrer nunca mais. Assim que eu publicar essa oração não vou mais sentir amor por (A.M.J.).Só ele sofrera por amor e vira atras de mim(A.M.) ainda hoje e que (A.J.M.)sinta toda angústia q senti. Faça (A.J.MM) me amar e precisar de mim. Oh minha rainha Maria Padilha por favor eu suplico não permita que eu sofra por amor... que(A.J.M.) tenha medo de me perder e que ele descubra que não consegue ficar muito tempo sem.me ver. Ainda hoje (A.J.M.) se arrependa por tudo que me fez. Peço que atenda o meu pedido urgente, sei que serei eternamente grata. Que assim seja, assim será, assim está feito a partir de agora não vou mais sofrer, porem ele (A.J.M.) irá sofrer por mim(A.M.). vai me ligar implorando para nós encontrar. Leve para ele toda essa dor que eu estou sentindo e faça com que ele me procure e precise muito de mim hoje e que ele fique sem alternativa a não ser para me pedir para ir encontra-lo. QUE .... ENTRE EM DESESPERO AGORA NESSE MOMENTO ONDE ELE ESTIVER FAÇA ELE SOFRER MUITO POR MIM... DE UMA FORMA QUE ELE ME FEZ SENTIR POR ELE EU SUPLICO MINHA RAINHA, E SOU ETERNAMENTE GRATA A TI MINHA PODEROSA RAINHA ME Dê UM SINAL FAÇA ELE ME MANDAR MENSAGEM AMANHÃ CEDO CHORANDO MORRENDO DE SAUDADES. Amém

Silvana.jesus

MensagemAssunto: Assim seja,assim está feito.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeQui Jul 06, 2017 6:09 am

Oração Muito Forte e Milagrosa
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(w.s) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (w.s) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (w.s) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (w.s) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (w.s) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (w.s) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois w.s e s.g juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (w.s) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de(w.s) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (w.s) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (w.s) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (w.s) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (w.s) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que(w.s) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (w.s) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (w.s) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (w.s) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (w.s) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (w.s) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (w.s) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.
CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ
Silvana.jesus

MensagemAssunto: Oração do amor   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeDom Jul 09, 2017 5:57 am

Pelos poderes de Afrodite deusa do amor eu me torno linda aos olhos de (w.s) que neste momento vai me desejar como louco vai entrar em desespero para fazer amor comigo,me tornarei linda como Afrodite e atrairei todos os homens principalmente(w.s)serei muito boa de cama e amarrarei (w.s) para sempre.
(W.s) eu te prendo eu te amarro e não te solto.
Deusa Afrodite faça (w.s) enlouquecer de tesão quando me ver e que minha voz o deixe hipnotizado e faça tudo que eu quiser. Deusa Afrodite ouça minha vontade e me entregue (w.s) hoje nas minhas mãos. Assim como AFRODITE AMARROU TODOS os homens que quiz eu amarro (w.s) para sempre!!! Assim está feito e não será desfeito.
Silvana.jesus

MensagemAssunto: Assim seja,assim está feito.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitimeDom Jul 09, 2017 6:22 am

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - w.s vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (s.g). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu s.g profetizo que w.s vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. W.s não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo s.g e ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposas, nem família (Pai e Mãe) nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo s.g ao invés de estar com eles, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu s.g te chamo w.s ,w.s. w.s. w.s. w.s. w.s. w.s Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde w.s estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim s.g a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome s.g em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim s.g a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. W.s que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo w.s. w.s. w.s. w.s. w.s. w.s. w.s Sete vezes chamado para mim s.g pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas w.s. w.s. w.s. w.s. w.s. w.s. w.s Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU w.s que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo s.g, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você w.s neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chama w.s. w.s. w.s w.s. w.s w.s w.s, p/ que meu nome s.g sussurrem em seu ouvido sem parar. Você w.s esteja preso a mim s.g está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos...w.s VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS De w.s PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARAGUIAS s.g PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM w.s PARA MIM s.g AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Site para publicar simpatias.   Site para publicar simpatias. I_icon_minitime

Site para publicar simpatias.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte