Ocultismo O.R.U |
|
| rainha do cruzeiro | |
| | Autor | Mensagem |
---|
bebezinha
| Assunto: rainha do cruzeiro Qui Ago 22, 2013 4:32 pm | |
| Assunto: RAINHA DO CRUZEIRO Qua Maio 15, 2013 9:32 am Responder com citação Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_ JMS _de volta imediatamente, que o_ JMS _mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o_ JMS _sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar _ JMS vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas | |
| | | cavm
| Assunto: RAINHA CRUZEIRO Qui Ago 29, 2013 6:08 am | |
| [quotecavm"]Assunto: RAINHA DO CRUZEIRO Qua Responder com citação Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_ GAZ_de volta imediatamente, que o_ GAZ_mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o_ GAZ_sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar _ GAZvai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas[/quote] | |
| | | cavm
| Assunto: Re: rainha do cruzeiro Sex Ago 30, 2013 6:31 am | |
| - cavm escreveu:
- [quotecavm"]Assunto: RAINHA DO CRUZEIRO Qua Responder com citação
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_ GAZ_de volta imediatamente, que o_ GAZ_mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o_ GAZ_sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar _ GAZvai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas[/1quote]
| |
| | | cavm
| Assunto: Re: rainha do cruzeiro Sáb Ago 31, 2013 4:04 am | |
| - cavm escreveu:
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_ GAZ_de volta imediatamente, que o_ GAZ_mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o_ GAZ_sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar _ GAZvai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas[/ 2 quote]
| |
| | | cavm
| Assunto: Re: rainha do cruzeiro Dom Set 01, 2013 12:17 am | |
| - cavm escreveu:
- cavm escreveu:
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_ GAZ_de volta imediatamente, que o_ GAZ_mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o_ GAZ_sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar _ GAZvai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas[/2 quote]
| |
| | | cavm
| Assunto: Re: rainha do cruzeiro Seg Set 02, 2013 4:51 am | |
| - cavm escreveu:
- cavm escreveu:
- cavm escreveu:
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_ GAZ_de volta imediatamente, que o_ GAZ_mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o_ GAZ_sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar _ GAZvai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas[/5 quote]
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rainha do cruzeiro | |
| |
| | | | rainha do cruzeiro | |
|