Oraçao poderosa para ter o amor de volta Oração dos 13 elementos para amolecer corações:1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.3 são os cravos da paixão.4 são os Evangelhos.5 são as Chagas.6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.12 são os Santos Apóstolos.13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (K.S,O) para mim (A.M.R.A)Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO,
vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (K.S.O)e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhosi, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amem. Copie e publique imediatamante