Ocultismo O.R.U |
|
| dominar homem em dois dias | |
| | Autor | Mensagem |
---|
bebezinha
| Assunto: dominar homem em dois dias Seg Ago 26, 2013 8:05 pm | |
| Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro, espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido, espírito da Maria da Cabeça e Todos os espíritos benéficos. Eu (SA) vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade e (EG),ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (EG) pelo santo dia em que foi concebido, batizado, pelo santo dia em que nasceu (EG), pelo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu (SA) estou conjurada ele (EG) espírito vivo, corpo , mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos,olhos, boca, coração, juízo e vontade de (EG) Conceda-me espíritos do domínio que (EG)não viva tranquilo, que não possas comer,! que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra mulher que não seja eu (SA), não possa ter ereção com outra mulher que não seja eu (SA), nem gozar e ter prazer com outra mulher que não seja eu (SA), sem que o pensamento dele (EG) ESTEJA em mim(SA) até que me ligue, me chame para ir ao encontro dele, em meus pés (EG) venha rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (SA), cheio de tesão e desejo, muito atraído por meu sexo, oferecendo-me seus beijos, abraços, amor, carinhos e caricias,atenção, amizade,fidelidade,mão aberta,tudo me dará e muito amor eterno, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu(SA) sua Deusa, amante, ESPOSA, mulher ,AMIGA, CONFIDENTE, COMPLETAMENTE PREENCHIDO E APAIXONADO por mim que me chamo (EG)Com dois te vejo, com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto. Cristo valei-me dai a paz. Vem (EG) totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão,sexo, fidelidade, coração, você (EG) não verá qualquer outra mulher que não seja eu (SA) teu amor , teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo,tua mente,teu sexo são só para mim (SA), minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é a sua vontade, meu desejo é o teu desejo, QUE EU (SA) SEJA A UNICA MULHER QUE VOCÊ (EG) DESEJA E QUER FICAR COMIGO PRA SEMPRE ME AMANDO E FAZENDO TODAS AS MINHAS VONTADES, principalmente ficando definitivamente comigo (SA) sendo fiel a mim e se separando definitivamente da (EC) E TODOS OS SEUS AMIGOS DE BARZINHOS para sempre, sem interesse por qualquer outra mulher QUE NÃO SEJA EU (SA). Assim seja, assim será , assim já é E JAMAIS SERÁ DESFEITO.Amém | |
| | | bebezinha
| Assunto: Re: dominar homem em dois dias Ter Ago 27, 2013 12:04 am | |
| - bebezinha escreveu:
- Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do
desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro, espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido, espírito da Maria da Cabeça e Todos os espíritos benéficos. Eu (SA) vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade e (EG),ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (EG) pelo santo dia em que foi concebido, batizado, pelo santo dia em que nasceu (EG), pelo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu (SA) estou conjurada ele (EG) espírito vivo, corpo , mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos,olhos, boca, coração, juízo e vontade de (EG) Conceda-me espíritos do domínio que (EG)não viva tranquilo, que não possas comer,! que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra mulher que não seja eu (SA), não possa ter ereção com outra mulher que não seja eu (SA), nem gozar e ter prazer com outra mulher que não seja eu (SA), sem que o pensamento dele (EG) ESTEJA em mim(SA) até que me ligue, me chame para ir ao encontro dele, em meus pés (EG) venha rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (SA), cheio de tesão e desejo, muito atraído por meu sexo, oferecendo-me seus beijos, abraços, amor, carinhos e caricias,atenção, amizade,fidelidade,mão aberta,tudo me dará e muito amor eterno, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu(SA) sua Deusa, amante, ESPOSA, mulher ,AMIGA, CONFIDENTE, COMPLETAMENTE PREENCHIDO E APAIXONADO por mim que me chamo (EG)Com dois te vejo, com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto. Cristo valei-me dai a paz. Vem (EG) totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão,sexo, fidelidade, coração, você (EG) não verá qualquer outra mulher que não seja eu (SA) teu amor , teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo,tua mente,teu sexo são só para mim (SA), minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é a sua vontade, meu desejo é o teu desejo, QUE EU (SA) SEJA A UNICA MULHER QUE VOCÊ (EG) DESEJA E QUER FICAR COMIGO PRA SEMPRE ME AMANDO E FAZENDO TODAS AS MINHAS VONTADES, principalmente ficando definitivamente comigo (SA) sendo fiel a mim e se separando definitivamente da (EC) E TODOS OS SEUS AMIGOS DE BARZINHOS para sempre, sem interesse por qualquer outra mulher QUE NÃO SEJA EU (SA). Assim seja, assim será , assim já é E JAMAIS SERÁ DESFEITO.Amém | |
| | | izabb
| Assunto: Re: dominar homem em dois dias Ter Ago 27, 2013 10:07 am | |
| Em nome de Deus eu te invoco, espírito do domínio, espírito inquieto, espírito do desespero, espírito de Don Juan da Conquista, espírito do amor, espírito de Don Juan da Estrada, espírito de San Juan Mineiro, espírito de São João de La Calle, espírito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém, espírito de San Juan Salvador de Hortam, espírito de Santa Inês do Monte Perdido, espírito da Maria da Cabeça e Todos os espíritos benéficos. Eu (SA) vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamentos, juízo, coração, espírito vivo e a vontade e (EG),ofereço este conjuro ao santo anjo da guarda de (EG) pelo santo dia em que foi concebido, batizado, pelo santo dia em que nasceu (EG), pelo dia em que o batizaram e pelo dia em que há de morrer. Eu (SA) estou conjurada ele (EG) espírito vivo, corpo , mente, membro sexual, cabeça, pés, mãos,olhos, boca, coração, juízo e vontade de (EG) Conceda-me espíritos do domínio que (EG)não viva tranquilo, que não possas comer,! que não possas beber, nem andar, não possa se divertir, não possa transar com outra mulher que não seja eu (SA), não possa ter ereção com outra mulher que não seja eu (SA), nem gozar e ter prazer com outra mulher que não seja eu (SA), sem que o pensamento dele (EG) ESTEJA em mim(SA) até que me ligue, me chame para ir ao encontro dele, em meus pés (EG) venha rastejar cheio de amor, de desejo de me ver, completamente desesperado de tesão e amor por mim (SA), cheio de tesão e desejo, muito atraído por meu sexo, oferecendo-me seus beijos, abraços, amor, carinhos e caricias,atenção, amizade,fidelidade,mão aberta,tudo me dará e muito amor eterno, arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu(SA) sua Deusa, amante, ESPOSA, mulher ,AMIGA, CONFIDENTE, COMPLETAMENTE PREENCHIDO E APAIXONADO por mim que me chamo (EG)Com dois te vejo, com três te mato, o sangue te bebo o coração te parto. Cristo valei-me dai a paz. Vem (EG) totalmente dominado no corpo, boca, olhos, pensamentos, desejo, tesão,sexo, fidelidade, coração, você (EG) não verá qualquer outra mulher que não seja eu (SA) teu amor , teus carinhos, teu coração, teus desejos, teu corpo,tua mente,teu sexo são só para mim (SA), minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz, a minha voz te domina, meus olhos te cegam , e minha vontade é a sua vontade, meu desejo é o teu desejo, QUE EU (SA) SEJA A UNICA MULHER QUE VOCÊ (EG) DESEJA E QUER FICAR COMIGO PRA SEMPRE ME AMANDO E FAZENDO TODAS AS MINHAS VONTADES, principalmente ficando definitivamente comigo (SA) sendo fiel a mim e se separando definitivamente da (EC) E TODOS OS SEUS AMIGOS DE BARZINHOS para sempre, sem interesse por qualquer outra mulher QUE NÃO SEJA EU (SA). Assim seja, assim será , assim já é E JAMAIS SERÁ DESFEITO.Amém
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: dominar homem em dois dias | |
| |
| | | | dominar homem em dois dias | |
|