Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltar com ex

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dessinhaa




Mensagens : 333
Data de inscrição : 26/08/2013

Voltar com ex Empty
MensagemAssunto: Voltar com ex   Voltar com ex I_icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:39 pm

AVISO!Faça essa oração com muita fé e acredite,porque o SENHOR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS pode te ajudar em tudo o que vc quiser basta acreditar e ter muita fé em tudo o que eu preciso ele esta sempre disposto a resolver. Acredite e faça que ira ver que ele tbm poderá te ajudar em tudo o que vc precisar eu sou prova viva que ele esta disposto sempre a resolver meus problemas acredite e faça o teste. Quanto mais essa oração for feita, mais ela se torna forte!E uma vez feito o pedido com fé, não se pode mais voltar atrás!Isso é muito sério!Não façam com intenção de prejudicar alguém!E que seja feita a sua vontade!E que seja realizado o seu pedido!) Poderosos Senhores Exu Tranca Rua das Almas, Tranca Ruas de Imbaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu da Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima Façam com que (GLM) me procure urgentemente ainda hoje falando que !
!
me ama que nunca vai me deixar e que vai fazer todas as minhas vontades! Que ela me procure (AMRA)e façam com que (KSO) fique louco, desesperado, impaciente, amarrado! Que seu corpo, seu coração, seu espírito, seus cinco sentidos e todos os seus pensamentos estejam voltados só para mim (AMRA). Que (KSO) só tenha a mim em seu pensamento!Se ele ainda assim resistir, soprem em seu ouvido o meu nome (AMRA) o tempo todo e despertem nele o desejo de me possuir, somente a mim, somente o meu corpo! Me ajudem prender (KSO) a mim (AMRA)para sempre. Que (KSO) seja como cobra rastejante, que ele tenha só a mim em sua cabeça e em seu coração, que ele me obedeça, que fique cego de amor, que abandone qualquer pessoa com quem esteja agora e mande todas as mulheres embora da vida dele ou que ele venha estar tendo um relacionamento, que ele abandone tudo, e que fique somente comigo (AMRA). Façam com que (KSO) não sossegue enquanto não me procurar e que acredite em tudo o que eu disser, que ele fique c!
ego pra tudo e que não acredite em nada o que as outras pessoa!
s podem falar pra me prejudicar, que ele acredite sempre em mim, que venha o mais rápido possível para mim implorando pelo meu amor e que venha manso e dominado! Pelo amor que sinto por (KSO) quero que se afaste dele qualquer pessoa que o deseje.faça ela (KSO) se arrepender por ter me enganado me traido que ele se arrependa de tudo Quero afastado de (KSO) tudo e todas as mulheres que nos separam. Mostrem seu poder e me dêem um sinal ainda hoje que (KSO) ME PROCURE. Que meu pedido se realize o mais rápido possível!Obrigado!Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está feito.DIVULGAREI SEMPRE ESTÁ ORAÇÃO EM HOMENAGEM A TODOS OS MEUS EXÚS PODEROSOS FAZENDO COM QUE (KSO)NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME DEIXAR,PEÇO E SUPLICO QUE AMARRE-O PARA SEMPRE COMIGO PODEROSOS EXÚS,ME DÊ UM SINAL QUE ESTÃO TRABALHANDO EM MEU FAVOR.OBRIG
Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltar com ex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oração a Santa Catarina de Sena
» Amarrar homem dificil
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR
» ELE VOLTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: