Ocultismo O.R.U |
|
| Oração Milagrosa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
abc2
| Assunto: Oração Milagrosa Dom Set 23, 2012 1:03 am | |
| Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (R), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (R) e da minha (G) e afaste todo mal que exista entre nos dois (R) e (G), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (R) e a (G), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (R) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (G) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (R) e ao meu anjo da guarda (G) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (R) se enchera de alegria e muito amor por mim (G) Que os anjos façam com que a (R) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (R) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (G), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (R) me procure (G) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém | |
| | | Anonimus
| Assunto: Oração Milagrosa Dom Set 23, 2012 4:40 pm | |
| Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (N), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (N) e da minha (E) e afaste todo mal que exista entre nos dois (N) e (E), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (N) e a (E), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (N) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (E) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (N) e ao meu anjo da guarda (E) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (N) se enchera de alegria e muito amor por mim (E) Que os anjos façam com que a (N) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (N) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (E), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (N) me procure (E) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém | |
| | | Anonimus
| Assunto: Oração Milagrosa Dom Set 23, 2012 4:44 pm | |
| Ter mulher amada aos meus pés! Funciona mesmo!(NJAM) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor. Ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel a mim. NOSSA SENHORA do desterro, desenterre a (NJAM) de onde estiver e com quem estiver e faça ela ser fiel a mim, que ela deseje me abraçar o tempo todo, apaixonada e arrependida. Desterre tudo o que a esta impedindo, que a (NJAM) FIQUE COMIGO (ERNP), afaste todos amigos e qualquer HOMEM, que ela não tenha pensamentos para mais NINGUÉM E AMIGOS E AMIGAS e sim para MIM. Não tenha pensamentos para outros HOMENS e SOMENTE para MIM (ERNP), pense em mim, me telefone e me chame .CONFIO no seu poder e sei que serei atendido. AMÉM! NOSSA SENHORA DO DESTERRO, desenterre a (NJAM) de onde estiver e com quem estiver e faça que ela não me tire dos pensamentos e do coração, que queira me abraçar apaixonada e seja FIEL! Desterre tudo que esta impedindo a (NJAM) venha para mim (ERNP), AFASTE TODOS AMIGOS E PESSOAS QUE NÃO DESEJEM A NOSSA FELICIDADE, que a (NJAM) não tenha pensamentos para outros homens e somente para mim (ERNP). Pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por mim e me assuma de uma vez por todas, o mais rápido possível. Faça ela sentir um desejo louco de fazer amor comigo, entregando seu corpo a mim de todo coração. CONFIO NO SEU PODER E SEI QUE SEREI ATENDIDO. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher (NJAM) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorrando aos meus pés, tu não hás-de comer, tu não hás-de falar com outro homem ou mulher enquanto não me procurares para pedir e implorar o meu amor, e pedir paz no nosso relacionamento amoroso, me amando e desejando muito, e que você seja muito apaixonada por mim (ERNP) Te prendo (NJAM) com toda força, amarrada a mim e dominada por mim (ERNP) MEU AMOR POR TI SERÁ TUDO. SOCORRO! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga a (NJAM) me abrace, me tenha em seus pensamentos, sonhos me procure, corresponda meu amor e me ame loucamente como eu (ERNP) a amo (NJAM), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que a (NJAM) sinta saudades de mim intensamente. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias. QUE ASSIM SEJA E ASSIM JÁ É.AMÉM. | |
| | | Anonimus
| Assunto: Oração Milagrosa Dom Set 23, 2012 4:50 pm | |
| ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELA ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ela enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NJAM) vai vir agora atrás de mim (ERNP), quero que você (NJAM) venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NJAM) deixe de uma vez todos os outros Homens para assumir que me ama (ERNP). São Cipriano faça com que (NJAM) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (ERNP) e ao meu lado que (NJAM) me admire e me ame muito, quero que (NJAM) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (NJAM) não possa mais viver sem mim (ERNP) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NJAM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim (ERNP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NJAM queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ERNP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ERNP), que tenha muito ciúmes de mim (NJAM). São Cipriano faça (NJAM) sentir por mim (ERNP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NJAM) sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim (ERNP) e que seu amor seja só meu (ERNP), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo (ERNP) que tenha tesão somente por mim (ERNP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NJAM) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha MULHER o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
| |
| | | Anonimus
| Assunto: Oração Milagrosa Seg Set 24, 2012 2:39 am | |
| Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (N) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (N) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (N)estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (N)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (N) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (N) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (N)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de N.J.A.M queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (N) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (N) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (N) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (N) para mim, fazendo com que ela se torne MINHA escrava. Ainda que (N) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (N)não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
| |
| | | Anonimus
| Assunto: Oração Milagrosa Qui Set 27, 2012 2:26 am | |
| Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre N.J.A.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que N.J.A.M venha para MIM e, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela N.J.A.M não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. | |
| | | Anonimus
| Assunto: Oração Milagrosa Qui Set 27, 2012 2:39 am | |
| Ter mulher amada aos meus pés! Funciona mesmo!(NJAM) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor. Ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel, ser fiel a mim. NOSSA SENHORA do desterro, desenterre a (NJAM) de onde estiver e com quem estiver e faça ela ser fiel a mim, que ela deseje me abraçar o tempo todo, apaixonada e arrependida. Desterre tudo o que a esta impedindo, que a (NJAM) FIQUE COMIGO (ERNP), afaste todos amigos e qualquer HOMEM, que ela não tenha pensamentos para mais NINGUÉM E AMIGOS E AMIGAS e sim para MIM. Não tenha pensamentos para outros HOMENS e SOMENTE para MIM (ERNP), pense em mim, me telefone e me chame .CONFIO no seu poder e sei que serei atendido. AMÉM! NOSSA SENHORA DO DESTERRO, desenterre a (NJAM) de onde estiver e com quem estiver e faça que ela não me tire dos pensamentos e do coração, que queira me abraçar apaixonada e seja FIEL! Desterre tudo que esta impedindo a (NJAM) venha para mim (ERNP), AFASTE TODOS AMIGOS E PESSOAS QUE NÃO DESEJEM A NOSSA FELICIDADE, que a (NJAM) não tenha pensamentos para outros homens e somente para mim (ERNP). Pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por mim e me assuma de uma vez por todas, o mais rápido possível. Faça ela sentir um desejo louco de fazer amor comigo, entregando seu corpo a mim de todo coração. CONFIO NO SEU PODER E SEI QUE SEREI ATENDIDO. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher (NJAM) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorrando aos meus pés, tu não hás-de comer, tu não hás-de falar com outro homem ou mulher enquanto não me procurares para pedir e implorar o meu amor, e pedir paz no nosso relacionamento amoroso, me amando e desejando muito, e que você seja muito apaixonada por mim (ERNP) Te prendo (NJAM) com toda força, amarrada a mim e dominada por mim (ERNP) MEU AMOR POR TI SERÁ TUDO. SOCORRO! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga a (NJAM) me abrace, me tenha em seus pensamentos, sonhos me procure, corresponda meu amor e me ame loucamente como eu (ERNP) a amo (NJAM), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que a (NJAM) sinta saudades de mim intensamente. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias. QUE ASSIM SEJA E ASSIM JÁ É.AMÉM. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oração Milagrosa | |
| |
| | | | Oração Milagrosa | |
|