Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Bruxos e Bruxinhas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gs

Bruxos e Bruxinhas Empty
MensagemAssunto: Bruxos e Bruxinhas   Bruxos e Bruxinhas I_icon_minitimeSex Ago 30, 2013 5:10 am

por bora9 Hoje à(s) 10:32 amPara seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Fs.

Bruxos e Bruxinhas Empty
MensagemAssunto: Assim seja   Bruxos e Bruxinhas I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 5:49 am

gs escreveu:
por bora9 Hoje à(s) 10:32 amPara seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Martta

Bruxos e Bruxinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxos e Bruxinhas   Bruxos e Bruxinhas I_icon_minitimeTer Dez 31, 2013 6:15 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
LINE1980

Bruxos e Bruxinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxos e Bruxinhas   Bruxos e Bruxinhas I_icon_minitimeTer Jan 07, 2014 3:01 am

Martta

Bruxos e Bruxinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxos e Bruxinhas   Bruxos e Bruxinhas I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:46 am

procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Conteúdo patrocinado

Bruxos e Bruxinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Bruxos e Bruxinhas   Bruxos e Bruxinhas I_icon_minitime

Bruxos e Bruxinhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1