Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Voltar com ex HOJE.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dessinhaa

Voltar com ex HOJE. Empty
MensagemAssunto: Voltar com ex HOJE.   Voltar com ex HOJE. I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 10:55 pm

Para seu amor te procurar.Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com voc¿, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (KSO) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ela (KSO) ira me ligar agora pois esta pensando loucamente em mim. E me fara a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha

Voltar com ex HOJE. Empty
MensagemAssunto: Re: Voltar com ex HOJE.   Voltar com ex HOJE. I_icon_minitimeSáb Set 07, 2013 10:02 pm

Para seu amor te procurar.Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com voc¿, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (KSO) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ela (KSO) ira me ligar agora pois esta pensando loucamente em mim. E me fara a pessoa mais feliz do mundo."
Ir para o topo Ir para baixo

Voltar com ex HOJE.
Ir para o topo 
Página 1 de 1