Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Oração Milagrosa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
abc2

Oração Milagrosa Empty
MensagemAssunto: Oração Milagrosa   Oração Milagrosa I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:44 pm

Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (R), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (R) e da minha (G) e afaste todo mal que exista entre nos dois (R) e (G), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (R) e a (G), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (R) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (G) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (R) e ao meu anjo da guarda (G) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (R) se enchera de alegria e muito amor por mim (G) Que os anjos façam com que a (R) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (R) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (G), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (R) me procure (G) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Anonimus

Oração Milagrosa Empty
MensagemAssunto: Oração Milagrosa   Oração Milagrosa I_icon_minitimeTer Set 25, 2012 1:35 am

Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (N), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (N) e da minha (E) e afaste todo mal que exista entre nos dois (N) e (E), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (N) e a (E), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (N) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (E) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (N) e ao meu anjo da guarda (E) que se reunirao sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliação e do amor .Assim que eu publicar essa oração o coração de (N) se enchera de alegria e muito amor por mim (E) Que os anjos façam com que a (N) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando a (N) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (E), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (N) me procure (E) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém
Ir para o topo Ir para baixo

Oração Milagrosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1