homem se apaixonar por vc,essa oraçao e perigosa atua em todo elemento do universo.quando tiver realizado vera a imagem da pessoa e a partir dessemomento nao tem mais voltar. ele vai pertencer a vc para semre o resultado e imediato. pai universal, unico pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular,potencias maravilhoso somente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia adoravel,tu estabelecestes superiores aos anjosque anunciam ao mundo as tuas vontades ,enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio.elemento.aqui o nosso continuo exercicio louvar e adorar aos teus desejos por amor do teu nome deus rogo que (JP) me peça para ficar com ele arquetipo ,admiravel;da marternidade e do puro amor, filha , flor, das filhas,formade toda formas,alma, espirito, harmonia e numeros de todos as coisas tenha sofrido; reijeiçao,descaso,abadono,por amor,minha alma nao tem paz,,envia deus o espirito do tormento para (JP) me procura o mais rapido possivel, me peça para ficar junto com ele,permita falanges dos anjos cercam (JP) dia e noite susurrando meu nome (JP) no ouvido (JP) trazendo minha imagem da minha face (JP) na mente (JP) sufocando e apertando o coraçao de (JP) afrigiam a dsua alma, que nao recuse o meu amor que e puro provem a ti, rogo tua providencia divina e justiça em nome de jesus amem.. reze 03 pai nosso publique 07 vz..