Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

SITE PARA PUBLICAR ORACOES

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Witch

SITE PARA PUBLICAR ORACOES Empty
MensagemAssunto: SITE PARA PUBLICAR ORACOES   SITE PARA PUBLICAR ORACOES I_icon_minitimeQui Set 12, 2013 10:21 pm

http://amarracaodeamor2014.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://secretwitchcoven.wordpress.com/
eli59

MensagemAssunto: Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada.   SITE PARA PUBLICAR ORACOES I_icon_minitimeQui Set 12, 2013 10:35 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R.S.S) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (R.S.S) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R.S.S) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R.S.S) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (R.S.S) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (R.S.S) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (R.S.S) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (R.S.S) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (R.S.S) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R.S.S) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R.S.S) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (R.S.S) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (R.S.S ) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (R.S.S) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
eli59

MensagemAssunto: ORAÇÃO PODEROSA   SITE PARA PUBLICAR ORACOES I_icon_minitimeQui Set 12, 2013 11:11 pm

1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os Evangelhos.
5 são as Chagas.
6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
8 são as primeiras Epístolas de São Paulo.
9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
12 são os Santos Apóstolos.
13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (RSS) para mim (EAS) Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (RSS) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja. Amém.
Que neste exato momento (RSS) você sinta saudades de mim (EAS)
Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (EAS)
Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (EAS)nos ouvidos de (RSS) e que o (RSS) sinta necessidade de estar comigo, (EAS)hoje.
Que esta vontade de falar comigo (EAS)se torne irresistível neste exato instante e sempre.
Salve o Srº Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada.
Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo.
Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (RSS).
Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho de (RSS) não seja desviado por más influências.
Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (RSS) de pessoas que possam afastá-lo de mim (EAS)
Que o (RSS) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (EAS)
Oh! Mestres, eu (EAS) suplico, que neste momento o (RSS) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (EAS) e que tudo se cumpra assim que eu (EAS) publicar essa oração… amem!
Witch

MensagemAssunto: Re: SITE PARA PUBLICAR ORACOES   SITE PARA PUBLICAR ORACOES I_icon_minitimeQui Set 12, 2013 11:45 pm

Fallen Angel escreveu:
http://amarracaodeamor2014.wordpress.com/
http://secretwitchcoven.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SITE PARA PUBLICAR ORACOES   SITE PARA PUBLICAR ORACOES I_icon_minitime

SITE PARA PUBLICAR ORACOES
Ir para o topo 
Página 1 de 1