Ocultismo O.R.U |
|
| oracao da cabra preta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Brenda silva
| Assunto: oracao da cabra preta Dom Set 15, 2013 3:41 am | |
| Oração da Cabra Preta - AmarraçãoSÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA: Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me a.a.p.deo., que de minha mão sumiu. A.a.p.deo. assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei a.a.p.deo. se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo a.a.p.deo. , dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. A.a.p.deo., com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. | |
| | | Brenda silva
| Assunto: Re: oracao da cabra preta Dom Set 15, 2013 3:42 am | |
| Oração da Cabra Preta - AmarraçãoSÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me a.a.p.deo., que de minha mão sumiu. A.a.p.deo. assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei a.a.p.deo. se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo a.a.p.deo. , dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. A.a.p.deo., com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. | |
| | | Brenda silva
| Assunto: Re: oracao da cabra preta Dom Set 15, 2013 3:43 am | |
| Oração da Cabra Preta - AmarraçãoSÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me a.a.p.deo., que de minha mão sumiu. A.a.p.deo. assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei a.a.p.deo. se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo a.a.p.deo. , dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. A.a.p.deo., com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oracao da cabra preta | |
| |
| | | | oracao da cabra preta | |
|