Ocultismo O.R.U |
|
| como trazer a pessoa amada de volta | |
|
+14princesa5521 juliocesar2015 rubens Thiagop7 anamaga kleciomac isagpx elaine13 Vanessa Gonçalves rosangelasilva Enica Pp Caaarla vanynha 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
vanynha
| Assunto: como trazer a pessoa amada de volta Sex Set 28, 2012 12:06 am | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (cab) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(cab) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (cab) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (cab)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (cab) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (cab) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (cab)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (cab)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (cab) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (cab) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (cab) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (cab) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (cab)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (cab) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
| |
| | | Caaarla
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Seg Fev 11, 2013 3:10 am | |
| oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
| | | Caaarla
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Seg Fev 11, 2013 3:11 am | |
| oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
| | | Caaarla
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Seg Fev 11, 2013 3:15 am | |
| VAI ACONTECER 1- COLOQUE SUA MÃO DIREITA NA SUA BOCA 2- E FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO 3- COLOQUE DEPOIS SUA MÃO DIREITA EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS… 4- DEPOIS PUBLIQUE EM MAIS 3 ESPAÇOS VIRTUAIS 5- E AMANHÃ TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA | |
| | | Pp
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Sex Mar 15, 2013 10:00 pm | |
| SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (mva) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(mva) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (mva) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (mva)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (mva) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (mva) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (mva)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (mva)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (mva) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (mva) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (mva) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (mva) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (mva)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (mva) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém | |
| | | Pp
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Sex Mar 15, 2013 10:03 pm | |
| VAI ACONTECER 1- COLOQUE SUA MÃO DIREITA NA SUA BOCA 2- E FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO 3- COLOQUE DEPOIS SUA MÃO DIREITA EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS… 4- DEPOIS PUBLIQUE EM MAIS 3 ESPAÇOS VIRTUAIS 5- E AMANHÃ TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA | |
| | | Enica
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 16, 2013 8:48 pm | |
| - Caaarla escreveu:
- VAI ACONTECER 1- COLOQUE SUA MÃO DIREITA NA SUA BOCA 2- E FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO 3- COLOQUE DEPOIS SUA MÃO DIREITA EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS… 4- DEPOIS PUBLIQUE EM MAIS 3 ESPAÇOS VIRTUAIS 5- E AMANHÃ TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA
| |
| | | Enica
| Assunto: TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA Ter Abr 16, 2013 8:49 pm | |
| - Enica escreveu:
- Caaarla escreveu:
- VAI ACONTECER 1- COLOQUE SUA MÃO DIREITA NA SUA BOCA 2- E FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO 3- COLOQUE DEPOIS SUA MÃO DIREITA EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS… 4- DEPOIS PUBLIQUE EM MAIS 3 ESPAÇOS VIRTUAIS 5- E AMANHÃ TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA
| |
| | | Enica
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 16, 2013 8:57 pm | |
| - Caaarla escreveu:
- oração para trazer a pessoa amada em 24h
escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
| | | Enica
| Assunto: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 16, 2013 8:58 pm | |
| - Enica escreveu:
- Caaarla escreveu:
escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem) | |
| | | Enica
| Assunto: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 16, 2013 8:59 pm | |
| - Enica escreveu:
- Enica escreveu:
- Caaarla escreveu:
| | | Enica
| Assunto: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 16, 2013 8:59 pm | |
| - Enica escreveu:
- Enica escreveu:
- Enica escreveu:
- Caaarla escreveu:
| | | Enica
| Assunto: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 16, 2013 9:00 pm | |
| - Caaarla escreveu:
| | | rosangelasilva
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 30, 2013 5:05 am | |
| oracao para trazer a pessoa amada em 24horas escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo tres vezes: debaixo do meu pe esquerdo te prendo (nome da pessoa) te amarro(nome da pessoa) e te mantenho ( nome da pessoa amada)pelo poder das treze almas benditas que assim seja ,assim sera que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto voce nao vier nao ira comer,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu .assim seja assim sera(publicar4vezes e nao revelar o sonho para nimguem) | |
| | | rosangelasilva
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 30, 2013 5:07 am | |
| oracao para trazer a pessoa amada em 24horas escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo tres vezes: debaixo do meu pe esquerdo te prendo (nome da pessoa) te amarro(nome da pessoa) e te mantenho ( nome da pessoa amada)pelo poder das treze almas benditas que assim seja ,assim sera que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto voce nao vier nao ira comer,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu .assim seja assim sera(publicar4vezes e nao revelar o sonho para nimguem) | |
| | | rosangelasilva
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 30, 2013 5:15 am | |
| | | rosangelasilva
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Ter Abr 30, 2013 2:15 pm | |
| se nao tem certeza do amor que voce sente por ele nao faca pois ele nunca mais te abandonara nunca mais saira do seu pe e te amara pelo resto dos seus dias .faca e vera o que acontece .em deis minutos depois de publicar a pessoa vai te ligar .importante ter fe. senhor exu tranca rua das almas que (n m s )nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar a meu lado,querendo me ver,me abracar,e me beijar,fazer amor comigo que sua boca sinta vontade de me beijjar,e sua mente so tenha minha presenca.que minha imagem fique na mente de (n m s )o dia todo e a noite ele nao pare de sonhar comigo.asim sja meu senhor exu tranca rua da almas peco assim va onde( n m s) estiver e faca com que ele nao descanse enquanto ele nao falar comigo.pela forca do senhor exu tranca rua das almas se dirija onde (n m s )estiverque ele sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me abracar me beijar .salve senhor exu tranca rua das almas te peco assim realize meu pedido traga(n m s) para mim louco de desejo e muito apaixonado.que (n m s) seja carinhoso comigo que se sinta bem ao meu lado que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peca pra ficar com ele.assim seja assim sera assim esta feito.salve senhor exu tranca rua das almas conheco tua forca e o teu poder ,te peco atenda meu pedido,que (n m s) nao durma e nao descanse enquanto nao vier ao meu encontro que o corpo de (n m s )queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres e que outras mulheres nunca consiga satisfaze-lo,como eu somente eu terei esse poder.que (n m s )sinta um desejo enorme de me ter em teus bracos de fazer amor comigo.faca senhor exu tranca rua das almas com que (n m s )sinta-se bem em ouvir minha voz,sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentira.pelo sete exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre (n m s)nos sete cruzeiros somente para mim.agradeco por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso senhoe exu tranca rua das almas,traga (n m s)para mim,fazendo com que ele se torne meu.ainda que(n m s )resista que com seu poder senhor exu tranca rua das almas coloque minha imagem na sua mente para que ele me deseje que (n m s )nao consiga parar de pensar em mim,nao consiga ficar longe de mom confio no pode do senhor exu tranca rua das almas e vou continuar divulgando essa oracao por sete dias .quie assim ,assim sera ,assim esta feito.amem | |
| | | rosangelasilva
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Qua maio 01, 2013 5:15 am | |
| oracao para ter o amor de volta oracao dos 13elementos paraamolecer coracoes 1e a mangedoura santa onde jesus nasceu 2sao as tabuas em que moises recebeu a lei que nos governa 3 sao os cravos da paixao 4 sao os evangelios 5 sao as chagas 6 sao os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse 7 sao as cartas em que sao joao no apocalipse escreveui as 7 igrejas da asia 8 sao as primeiras epistolas de sao paulo 9 sao os coros dos anjos que para o ceu subiu 10 sao os 10 mandamentos da lei de moises 11 sao as 11 virgens que estao em compania dos ceus 12 sao os santos apostolos 13 sao os raios que tudo quebram e amansao .assim hei de quebrar e amansar o coracao (n m s ) para mim(r s )assim foi assim sera.poderoso sao cipriano,vos pesso que va agora nesse instante ao pensamento de ( n m s ) e leve ate ele o meu cheiro e meu perfume,minha imagem,faca com que ele deixe tudo que estiver fazendo e todos os que tiverem em sua compania e que elelme ligue e diga que esta com saudades e quer me ver. que ele venha manso,carinhoso,arrependido,sincero e cheio de amor, desejos e saudades.que assim seja.amem | |
| | | rosangelasilva
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Qua maio 01, 2013 5:53 pm | |
| se nao tem certeza do amor que voce dente por ele,nao faca pois ele nunca mais te abandonara nunca maos saira do seu pe e te amara pelo resto de seus dias.faca e vera o que acontece,oracao poderosa para amarrar a pessoa amada.em 10 minutos depois de publicar a pessoa vai te ligar.importante ter fe. senhor exu tranca rua das almas que (n m s) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar a meu lado,querendo me ver,me abracar,me beijar,fazr amor comigo, que sua boca sinta vontade de me beijar e sua mente so tenha minha presenca.que minha imagem fique na mente de (n m s) o dia toda e a noite ele nao pare de sonhar comigo.asim seja meu senhor exui tranca rua das almas pesso assim va onde (n m s) estiver e faca com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo.pela forca do senhor exu tranca rua das almas se dirija onde ( n m s ) estiver que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo tocar meu corpo, me abracar,me beijar.salve senhor exu tranca rua das almas te pesso assim realoze meu pedido e traga (n m s) para mim louco de desejo e muito apaixonado.que (n m s ) sseja carinhoso comigo que sinta -se bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peca pra ficar comm ele,assim seja,assim esta feito,assim sera.salve senhor exu tranca rua da almas,conheco tua forca e o teu poder,te pesso atenda meu pedido que (n m s)nao durma e nao descanse enquanto nao vier ao meu encontro,que o corpo de (n m s ) queime de desejo por mim ,que elefique cego para outras mulheres e que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu,somente eu tenha esse poder.que (n m s )sinta um desejo enorme de me ter em seus bracos e fazer amor comigo.faca senhor exu tranca rua das almas com que (n m s )sinta -se bem em ouvir minha voz,que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu e nunca sentiora por ninguem.pelosete exus que acompanham seus passos rogo e suplico que amarre (n m s)nos sete cruzeiros somente para mim.agradesso por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso senhor exu tranca rua das almas .traga (n m s )para mim fazendo com que ele se torne meu escravo .ainda que (n m s)resista que com seu poder senhor exu tranca rua das almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. que (n m s)nao consiga parar de pensar em mim.confio no poder do senhor exu tranca rua das almmas e vou continuar divulgando essa oracao poderosapor sete dia.que assim seja,assim sera ,assim esta feito.amem | |
| | | rosangelasilva
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Qui maio 02, 2013 2:06 pm | |
| se nao tem certeza do amor que sente por ele,nao faca pois ele nunca mais te abandonara,nunca mais saira do seu pe,e te amara pelo resto das teus dias.faca e vera o que acontece,oracao poderosa para amarrar a pessoa amada.em 10minutos depois de publicar a pessoa vai te ligar.importante ter fe. senhor exu tranca rua das almas que (n m s)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me abracar,me beijar,fazer amor comigo,que sua boca sinta vontade de me beijar e sua mente so tenha a minha presenca.que a minha imagem fique na mente de (n m s) o dia todo e que a noite ele nao pare de sonhar comigo.assim seja meu senhor exu tranca rua das almas peco assim va onde (n m s) estiver e faca com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo.pela forca do senhor exu tranca rua das almas se dirija onde (n m s )estiver que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me abracar,me beijar.salve senhor exu tranca rua das almas te peco assim realize meu pedido e traga (n m s ) para mim louco de desejo e muito apaixonado.que (n m s )seja carinhoso comigo,que sinta bem a meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peca pra ficar com ele.assim seja assim sera assim esta feito.salve senhor exu tranca rua das almas,conheco tua forca e teu poder te peco atenda meu pedido,que (n m s )nao durma nao descanse enquanto nao vier ao meu encontro,que o corpo de (n m s)queime de desejo por miom,que ele fique cego para outras mulheres,e que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu,somente eu terei esse poder.que (n m s )sinta um desejo enorme em me ter em seus bracos de fazer amor comigo.faca senhor exu tranca rua das almas com que (n m s )sinta -se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentira.pelo sete exus que o acompanham seus passos rogo e suplico que amarre (n m s )nos sete cruzeiros,somente para mim.agradesso por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso senhor exu tranca rua das almas traga (n m s)para mim,fazendo com que ele se torne meu escravo.ainda que (n m s) resista que com seu poder senhor exu tranca rua das almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.que (n m s )nao consiga parar de pensar em mim,nao consiga ficar longe de mim.confio no poder do senhor exu tranca rua das almase vou continuar divulgando essa oracao poderosa por sete dias que assim seja assim sera assim esta feito.amem | |
| | | rosangelasilva
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Sáb maio 04, 2013 2:40 am | |
| se nao tiver serteza do amor que sente por ele nao faca,pois ele nunca te abandonara,nunca mais saira do seu pe e te amara pro resto dos seus dias.faca e vera o que acontece, oracao poderosa para amarrar a pessoa amada.em 10minutos depois de publicar a pessoa vai te ligar.importante ter fe. senhor exu tranca rua das almas que (n m s) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abracar,e me beijar, fazer amor comigo,que sua boca sinta vontade de me beijar e sua mente so tenha a minha presenca.que a mionha imagem fique na mente de (n m s) o dia todo e que a noite ele nao pare de sonhar comigo.assim seja meu senhor exu tranca rua das almas peco assim va onde (n m s ) estiver e faca com que ele nao descanse enquanto nao vier falar comigo.pela forca do senhoe exu tranca rua das almas :se dirija onde (n m s )estiver que el sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me beijar.salve senhor exu tranca rua das almas te peco assim realize meu pedido e traga (n m s )para mim louco de desejo e muito apaixonado.que (n m s )seja carinhoso comigo e se sinta bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peca pra ficar com ele.assim seja assim sera assim esta feito.salve senhor exu tranca rua das almas,conheco tua forca e teu poder atenda meu pedido que (n m s )nao durma enao descanse enquanto nao vier ao meu encontro,que o corpo de (n m s)queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres e que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu somente eu terei esse poder.que(n m s)sinta um desejo enorme de me ter em seus bracos de fazer amor comigo.faca senhor exu tranca rua das almas com que (n m s) sinta-se bem em ouvir minha voz ,que sinta por m?im um desejo fora do normal com nunca sentiu por ninguem e nunca sentira.pelos sete exus que o acompanhamseus passos rogo e suplico que amarre(n m s)nos sete cruzeiros,somente para mim.agradesso por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso senhor exu tranca rua das almas.traga(n m s)para mim,fazendocom que elese torne meu escravo.ainda que(n m s)resista que com seu poder senhor exu tranca rua das almas coloque minha imagem na sua mente para que ele me deseje.que(n m s)nao consigaficar longe de mim.confio no poder do senhor exu tranca rua das almas e vou continuar divulgandoessa oracao poderosa por sete dias .que assim seja ,assim sera,assim esta feito?amem. | |
| | | rosangelasilva
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Dom maio 05, 2013 4:42 am | |
| se nao tem certeza do amor que sente por ele nao faca,pois ele nunca te abandonara nunca saira do seu pe e te amara pelo resto dos seus dias.faca e vera o que acontece,oracao poderosa para amarrar a pessoa amada.em 10minutos depois de publicar a pessoa vai te ligar .importante ter fe senhor exu tranca rua das almas que (n m s)nesse momento estejapensando em ,querendo a ttodo custo estar ao meu lado,querwendo me ver,me abracar e me beijar fazer amor comigo ,que sua boca sinta uma vontade de me beijar e sua mente so tenha a minha presenca .que a minha imagem fique na mente de (n m s ) o dia todo e a noiote ele nao pare de sonhar comigo.assim seja meu senhor exu tranca rua das almas peco assim va onde (n m s )estiver e faca com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo.pela forca do senhor exu tranca rua das almas se dirija onde (n m s )esstiver que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me abracar ,me beijar .salve senhor exu tranca rua das almas te peco assim realiza meu pedido e traga (n m s )para mim louco de desejo e muito apaixonado.que (n m s)seja carinhoso comigo,que sinta bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peca pra fiocar com ele.assim seja,assim sera ,assim esta feito.salve senhor exu trtanca rua das almas conheco tua forca e teu poder te peco atenda meu pedido.que (n m s )nao durma e nao descanse enquanto nao vier ao meu encontro que o corpo de (n m s)queime de desejo por miom,que ele fique cego para outras mulheres e que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eui somente eu terei esse poder que (n m s)sinta um desejo enorme de me ter em seus bracos de fazer amor comigo.favca senhor exu trancarua das almas com que (n m s)sinta -se bem em ouvir minha voz sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentira .pelosete exus que o acompanham seus passos rogo e suplico que amarre ( n m s)nos sete cruzeiros somente para miom .agradesso por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seui nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso senhor exu tranca rua das almas traga (n m s)para mim,fazendo com que ele se torne meu escravo .ainda que (n m s)resista que com seu poder senhor exu tranca rua das almas coloque minha imagem na sua mente para que ele me deseje que (n ms)nao consiga parar de pensar em mim.confio no poder do senhor exu tranca rua das almas e vou continuar divulgando essa oracao poderosa por sete dias .que assim seja,assim sera,assim esta feito.amem | |
| | | Vanessa Gonçalves
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Seg maio 06, 2013 5:34 pm | |
| - Caaarla escreveu:
| | | elaine13
Mensagens : 18 Data de inscrição : 18/05/2013 Idade : 42 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Dom maio 19, 2013 4:51 am | |
| | | elaine13
Mensagens : 18 Data de inscrição : 18/05/2013 Idade : 42 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta Dom maio 19, 2013 5:05 am | |
| ]oracao para trazer a pessoa amada em 24horas escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo tres vezes: debaixo do meu pe esquerdo te prendo (nome da pessoa) te amarro(nome da pessoa) e te mantenho ( nome da pessoa amada)pelo poder das treze almas benditas que assim seja ,assim sera que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo enquanto voce nao vier nao ira comer,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu .assim seja assim sera(publicar4vezes e nao revelar o sonho para nimguem) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como trazer a pessoa amada de volta | |
| |
| | | | como trazer a pessoa amada de volta | |
|