Ocultismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocultismo

O.R.U

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Para ter seu amado(a) de volta em 24hs

Ir para baixo 
AutorMensagem
qv

Para ter seu amado(a) de volta em 24hs Empty
MensagemAssunto: Para ter seu amado(a) de volta em 24hs   Para ter seu amado(a) de volta em 24hs I_icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:31 pm

Para ter seu amado(a) de volta em 24hs.

“Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (fulano) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (fulano) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (nome da rival)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.
Ir para o topo Ir para baixo

Para ter seu amado(a) de volta em 24hs
Ir para o topo 
Página 1 de 1