Ocultismo O.R.U |
|
| oraçao para amarrar homem dificil | |
|
+28amor eterno56 silvinha sueli f lopes Danovak panterarosa Jvb SUA DEUSA dengo s2 disney12 minhanyna lovein marlinhomrl Maryskla Do Carmo AMOR.P elenn Lidyanny Eliete A Machado de Paula Belladone atm14 elizeth D.S.R. PattiLine cristiane oliveira xxaina Mari Oliveira phiwasa viegas 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
AMOR.P
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 3:52 am | |
| e: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR? Simpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonarSimpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonar Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (r.o) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (r.o) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim ( e.j.p.c) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (e.j.p.c). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (e.j.p.c) terei esse poder. Que. (R.O) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (r.o) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (r.o) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (r.o). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (r.o) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (e.j.p.c) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (r.o) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que ( R.O) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (r.o) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (r.o) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (R.O), eu te amarro (R.O), eu te mantenho (r.o), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém
| |
| | | AMOR.P
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 3:53 am | |
| e: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR? Simpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonarSimpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonar Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (r.o) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (r.o) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim ( e.j.p.c) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (e.j.p.c). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (e.j.p.c) terei esse poder. Que. (R.O) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (r.o) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (r.o) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (r.o). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (r.o) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (e.j.p.c) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (r.o) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que ( R.O) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (r.o) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (r.o) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (R.O), eu te amarro (R.O), eu te mantenho (r.o), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém - See more at: http://inforum.insite.com.br/73467/13092785.html?ref=inpa#sthash.SHu4yWMk.dpuf
| |
| | | AMOR.P
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 3:58 am | |
| e: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR? Simpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonarSimpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonar Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (r.o) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (r.o) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim ( e.j.p.c) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (e.j.p.c). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (e.j.p.c) terei esse poder. Que. (R.O) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (r.o) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (r.o) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (r.o). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (r.o) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (e.j.p.c) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (r.o) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que ( R.O) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (r.o) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (r.o) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (R.O), eu te amarro (R.O), eu te mantenho (r.o), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém - See more at: http://inforum.insite.com.br/73467/13092785.html?ref=inpa#sthash.SHu4yWMk.dpuf | |
| | | elenn
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 4:17 am | |
| simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (A.M.F) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (E.S.G). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra MULHER. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém | |
| | | Do Carmo
| Assunto: Oração para amarrar homem difícil! Sex Mar 21, 2014 6:46 am | |
| - DO CARMO escreveu:
- viegas escreveu:
- Oração para amarrar homem difícil! 23:42:45
Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (A.S) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (M.D.C) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (A.S) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (A.S) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (A.S) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | AMOR.P
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 12:01 pm | |
| e: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR? Simpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonarSimpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonar Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (r.o) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (r.o) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim ( e.j.p.c) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (e.j.p.c). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (e.j.p.c) terei esse poder. Que. (R.O) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (r.o) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (r.o) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (r.o). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (r.o) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (e.j.p.c) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (r.o) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que ( R.O) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (r.o) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (r.o) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (R.O), eu te amarro (R.O), eu te mantenho (r.o), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém | |
| | | AMOR.P
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 12:02 pm | |
| e: ORAÇÃO PARA HOMEM SE APAIXONAR? Simpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonarSimpatia para homem se apaixonar Simpatia para homem se apaixonar Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para homem se apaixonar para ele se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim você (r.o) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (r.o) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim ( e.j.p.c) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (e.j.p.c). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (e.j.p.c) terei esse poder. Que. (R.O) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa se desinteresse delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele (r.o) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (r.o) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (r.o). Irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (r.o) ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim (e.j.p.c) e ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (r.o) me achar linda, me achar gostosa e me achar inteligente e ficar louco por mim e sentir ciúmes de mim. Que ( R.O) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como !nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (r.o) à loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (r.o) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigada minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, inteligente, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento. Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (R.O), eu te amarro (R.O), eu te mantenho (r.o), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém | |
| | | AMOR.P
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 12:02 pm | |
| | | AMOR.P
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 12:03 pm | |
| | | Mari Oliveira
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 5:39 pm | |
| - viegas escreveu:
- Oração para amarrar homem difícil!
Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (J.B) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (M.L.C deO) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (J.B) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (J.B)seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (J.B) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim (J.B)seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor(J.B) me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | Mari Oliveira
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 5:42 pm | |
| - Mari Oliveira escreveu:
- viegas escreveu:
Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (J.B) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (M.L.C deO) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (J.B) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (J.B)seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (J.B) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim (J.B)seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor(J.B) me procure ainda hoje. Peço isso ao Deus do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa.
Última edição por Mari Oliveira em Sáb Mar 22, 2014 2:36 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Maryskla
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 21, 2014 5:50 pm | |
| Oração para amarrar homem difícil! Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (b.m.a) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (m.c.s) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (b.m.a) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (b.m.a) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (b.m.a) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | marlinhomrl
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Dom Mar 23, 2014 12:06 am | |
| Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintro e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(AAC e DG)vão brigar feio e(AAC)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de(DG ),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta o (AAC)não vai querer falar com ela nunca mais.(AAC)ofenderá(DG) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre. (publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias) | |
| | | marlinhomrl
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Dom Mar 23, 2014 12:07 am | |
| Oração para amarrar homem difícil! Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (b.m.a) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (m.c.s) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (b.m.a) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (b.m.a) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (b.m.a) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | lovein
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Dom Mar 23, 2014 1:23 am | |
| LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (S.C.V) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (S.C.V) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (S.C.V) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará. | |
| | | lovein
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Dom Mar 23, 2014 1:26 am | |
| Oração para amarrar homem difícil! Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (S.C.V) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (D.R.R) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (S.C.V) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (S.C.V) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (S.C.V) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | Mari Oliveira
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Dom Mar 23, 2014 2:16 pm | |
| - Mari Oliveira escreveu:
- Mari Oliveira escreveu:
- viegas escreveu:
Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (J.B) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (M.L,C) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (J.B) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (J.B.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (J.B) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | minhanyna
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Seg Mar 24, 2014 4:47 am | |
| Oração para amarrar homem difícil!Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (DSNS) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (AMSA) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (DSNS) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (DSNS) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (DSNS) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | disney12
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Seg Mar 24, 2014 4:11 pm | |
| Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé! | |
| | | disney12
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Seg Mar 24, 2014 4:12 pm | |
| Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé! | |
| | | disney12
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Seg Mar 24, 2014 4:12 pm | |
| | | disney12
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Seg Mar 24, 2014 4:15 pm | |
| Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (K.K.H.) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (S.V.C.) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (K.K.H.) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (K.K.H.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (K.K.H.) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Publique e terá uma linda surpresa | |
| | | minhanyna
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Sex Mar 28, 2014 5:25 am | |
| Oração para amarrar homem difícil!Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (DSNS) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (AMSA) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (DSNS) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (DSNS) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (DSNS) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!Publique e terá uma linda surpresa. | |
| | | minhanyna
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Dom Mar 30, 2014 4:25 am | |
| Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) DSNS, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (DSNS) venha pra mim, coloque suas iniciais (AMSA). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé! | |
| | | minhanyna
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil Dom Mar 30, 2014 4:26 am | |
| Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) DSNS, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (DSNS) venha pra mim, coloque suas iniciais (AMSA). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oraçao para amarrar homem dificil | |
| |
| | | | oraçao para amarrar homem dificil | |
|